Deus condenará os homossexuais?
Segundo os religiosos Deus abomina a homossexualidade e assim condenará os praticantes do mesmo, mas Deus também abomina a intolerância e o julgamento do próximo, então o que ele fará com os religiosos intolerantes com seus irmãos gays que ao invés de acolher e ajudar, criticam e atacam os mesmos, perseguem dizendo que esses são possuídos pelos demônios e geram na sociedade uma guerra como é o caso dos pastores que vem em publico dar opiniões horrendas sobre os homos, o que Deus fará com esses religiosos???
Update:Paulão e outros religiosos, respondem também se Deus condenará aqueles que perseguem seus irmmãos gays e vai em publico atacar os mesmos ao invés de ajudar em silêncio como é ensinado pelo cristo esse seu deus condenará esses falsos cristãos???
Vejo tanta hipocrisia dos cristãos que por isso não me considero cristão e sim seguidor do cristo, pois os cristão são cheios de soberbas e de maldade podemos perceber pelas respostas que só falam da condenação dos gays, mas ocultam dos pastores perseguidores, hipocritas e viboras são esses cristãos.
Comments
Alguns relgiosos, segundo eu li aqui, diz que Deus condena o Ato e não os homossexuais. Então, eu pergunto: Se um homossexual amar uma pessoa do mesmo sexo e não mantiver relações sexuais com ela, ele estará salvo? É só uma dúvida. Parece que para Deus e alguns religiosos ser homossexual é pior do que ser um assassino.
Eu acho que se a bíblia diz algo, os cristão têm que seguir. Se a bíblia abomina a prática homossexual, os cristãos têm que abominar. Se a bíblia diz que a mulher é submissa ao homem, a mulher cristã tem que ser submissa ao homem. Se a bíblia diz que não se pode come frutos do mar, o cristão não deve comer frutos do mar.
Mas, como nada disso existe, os cristãos deveriam para de ser hipócritas e parar de acreditar nessas besteiras.
A questão é que Deus é justo. Logo perdoará todos e qualquer tipo de pecado, mas não isentará a culpa de ninguém.
É por exemplo como um assassino que mata um filho, e deixa uma mãe desamparada. Ele se arrepende do que fez e pede perdão á mãe q dela tirou o filho. E ela o perdoa! Mas isso não quer dizer que só pq ele se arrependeu vai ficar solto. Pq msm q ele tenha se arrependido, isso não isenta o q fez. E a lei dos homens é clara, que quem mata vai pra cadeia, ele terá q passar por essa prova.
Agora, como explicar aquele que matou e não se arrependeu enquanto em vida, para que pagasse pelo seu crime na lei dos homens??
Como Jesus disse: nenhuma das minhas ovelhas se perderá.
É aí q entra a reencarnação. Onde o espírito arrependido pelos seus crimes, volta em outra encarnação afim de que possa pagar pelo q fez.
E o homossexual?? O q acontecerá com ele?? ..Não q isso seja um crime como eu disse no exemplo acima pois não é. Mas ele será avaliado da mesma forma que todas as pessoas tbm serão. E reencarnará com o intuito da evolução moral.
Pois é, ainda bem que esse tal deus(com "d" minúsculo msm) não existe !
Esse deus bíblico, é muito estranho:
Se diz criador, onisciente, diz que conhece a sua criação antes msm dela se formar n ventre materno, diz que não cai uma folha da árvore sem o conhecimento e permissão do msm; então ele criou o homossexual, e depois dá piti, e abomina seus filhos, pois pai é quem cria.
Os seus seguidores são tão loucos como ele, dignos de pena, falam que o tal demonio, tbm criação desse deus doido, foi castigado pq quis tomar o lugar de dele, mas os evangélicos fazem o msm, se julgam deuses julgadores, tomando assim, o lugar desse deus.
O que importa pra DEUS, são nossos atos, independente de orientação sexual, portanto, esses intolerantes, responderão por seus maus atos, com certeza!
como você pode ver, deus é muito afrescalhado, gays vão pro inferno, cristãos fundamentalistas vão também, muçulmanos, budistas, ateus, hindus, espiritas, mulheres que falam na igreja, mulheres que ensinam nas escola, adolescentes que transam antes do casamento, mulheres divorciadas (porque homem pode se divorciar, diz na bíblia), gente que transa sem se reproduzir: pessoas estéreis, solteiros, casais que usam métodos anticoncepcionais.
inferno está lotado e o céu está deserto, em tese, o plano de deus é para que tudo dê errado para a humanidade? kkkkk
estas citações para justificar o racismo é feita por racistas que querem discriminar, mas não querem ser discriminados.
do mesmo modo o homofóbico hoje cita textos fora de contexto para discriminar e justificar seu ódio, sem ser discriminado por isto.
Lembrando que ao citar textos de Levitico para justificar a homofobia, eles também não cumprem Levitico pois eles fazem a barba e o livro proibe, eles não sacrificam animais para Deus e o livro ordena, vão dizer que aquilo fazia parte da cultura da época, mas jamais vão admitir que a homofobia era também parte da cultura da época pois faz parte do carater deles odiar os gays.
O que Deus condena é o pecado.
cada um julgue a si mesmo.
Na biblia diz q sim. Esse pecado ñ tem perdão segundo a biblia.
Vi@dos, Lésbicas, Prostitutas e Espíritas,
se não se arrependerem de seus pecados,
irão todos queimar no mármore do Inferno.
Se Deus abomina a intolerância, então os Espíritas
estão ferrados!!! Negativadores e excluidores são filhos do Demônio.
Deus não existe. Logo, ele não vai condenar ninguem.