95% das mulheres reclamam dizendo q está gorda.... e vc?
e sua grande maioria nao praticam nenhum exercicio e fazem questao de uma dieta hipercalórica.
Reclamam q seus maridos jogam futebol toda semana com os amigos e q eles nunca tem celulites.
Essa semana tentei organizar com as colegas da faculdade, como vamos entrar de ferias, um jogo de volei ou basquete, umas 2 ou 3 vezes por semana, ja estariamos de férias, a maioria das respostas foram NAO pq nao keria correr e suar, o restante tb me disse NAO alegando q nao tinha tempo!!!
A minha maior queixa com meu marido nao é pq ele vai jogar bola com os amigos e sim pq ele vai jogar bola com os amigos e EU nao posso jogar junto (eles iriam me quebrar em 2 tempos!!! rs), as namoradas ou esposas dos amigos deles tb nao se interessam por esportes, sem dizer q alguns jogam contrariados, pois as namoradas acham ruim o fato deles jogarem futebol!
Eu fico imaginando, se eu q sou mulher nao entendo as mulheres, imaginem os homens!!!
boa semana a todos
bjs
pri
Update:morena b:
dá pra comparar sim, pois a pilula nao engorda e sim faz acumular liquidos no corpo, nao gordura, gravidez é um caso a parte, nao dá pra se discutir isso pq ela varia de mulher pra mulher...
oq eu to reclamando é q as mulheres reclamam de estar gorda e na hora q chama pra fazer algo q combata as celulites q todas nós temos nao kerem ir e arrumam desculpas esfarrapadas pra nao irem...
se eu arrumasse meia duzia de garotas pra jogar bola, eu iria...
Update 3:ñ tenho nada contra homo, pois onde eu trabalhei antes alem de muito homem tb tinha muito gay e tenho muitas amizades gays.
mas oq me chateia é isso, reclamam de td, vivem se comparando com homens a todo momento, q homens nao tem celulite, q tem menos estrias, ñ acumulam tanta gordura no corpo como as mulheres, q a qtde de flacidez em homens sao menores, ñsofrem de tpm e etc...
o engraçado q a maioria ñ faz nada pra combater esses problemas, e qdo sao chamadas pra combater, + tem q fazer algum tipo de esforço se negam... + vai chamar pra ir pra uma pizzaria, vao correndo! se vc falar q vai aplicar um remedio milagrosso q em 24 horas some toda a gordura localizada no corpo elas fazem qlqr coisa! fico besta com isso!!!
eu faço 20km de bike diariamente, é um esporte solitario, eu amo basquete e volei, tentei organizar algo com o pessoal da escola e ñ rolou, com o pessoal do bairro é dificil pois moro numa area comercial...
o jeito é ficar com minha bike!!!
bj a tds
bom fds
pri
Comments
Concordo eu faço parte dos outros 5%, eus empre tento fazer programas saude com as minahs amigas, mais sempre tem as mesma disculpa falta de tempo..
quanto marido e namorado eu não tenho, mais minhas amigas reclamam direto que eu fico muito na academia, que eu so penso em malhar..em pensar que eu to engordando vou engordar..mais eu naum posso fazer nada eu sou assim, mais eu assumo que to um pouco acima do peso sim, mas estou correndo atras do prejuizo..academia todos os dias..!=)
que bom que vc vê que entender as mulheres não é fácil, mas assim, malhar vc´pode malhar sozinha, é uma boa sugestão e os resultados são ótimos
olha ja joguei bola muito tempo e nao sei se tem muita diferença pois sempre joguei com homens, e nao sei se pelo meu jeito ou porte fisico, elas nunca me machucaram, mas quanto a nos mulheres tenho que nos organizar para os esportes que queremos fazer, e claro que o resultado de um corpo mais saudavel, aparece mas com o tempo nao de uma hora pra outra, bjs e vamos a luta.....
Concordo, exercÃcio é ótimo, mas, comer tambem, então como pouco, pois já me exercito bastante no trabalho, andando corredores imensos várias veses,equivale a uma boa caminhada, não concorda??? - bj.
Eu nunca me importei com isso, por isso sou bem gordinha.
Eu depois de perder quase 30 kilos fiquei óooootima!
Sobre o futebol, eu odeio, deixaria meu amor ir sozinho ou ficaria só olhando!
FAÃO PARTE DOS OUTROS 5%
VALEU
Eu não estou gorda, tenho 1,62cm e 57 quilos. Mais faço excercicios fisicos quase todos os dias! Quero ficar com 55 quilos, assim vou ficar um pouco mais magra!!
Eu ñ sou gorda,+ tenho aquelas gordurinhas indesejáveis...rs
convide algumas amigas para aprenda a jogar futebol com vc, e mostre pra ele q todo mundo é capaz de correr atras de uma bola!bjooosss!!!