Gente alguém aqui sabe uma coisa para poder fortalecer as unhas? Para elãs crescerem rápido!?

Não precisa ser coisa mto cara e pode ser caseira tb 😅 pf pois minhas unhas não crescem tanto e qndo crescem um pouco,elas quebram pq tão fracas

Comments

• Pra crescer rápido é só se alimentar bem, principalmente bastante fruta com vitamina B (tipo laranja). Pra ficarem mais bonitinhas é só usar bepantol (só procurar no Google por bepantol nas unhas que tem tudo certinho).

Se elas quebram é por alimentação sem vitamina, daí cresce pouco e quebra tufo, né? Se não estiver a fim de se alimentar melhor é só colocar suco de laranja nas unhas.

A fruta contém ácido fólico, que estimula o crescimento das unhas. Esprema 4 laranjas em um recipiente. Em seguida, encharque pequenos chumaços de algodão no suco, deposite-os sobre as unhas e aguarde dez minutos.

• esmalte casca de cavalo. É muito bom. fortalece e cresce mais rápido

• Misture numa vasilha 10 cravos da índia,1 limão e 3 dentes de alho picado de um dia para o outro deixe descansar na geladeira e 3 vezes por semana deixe as unhas de molho nessa mistura,pra sair o cheiro de alho passe vinagre nas mãos ou misture alho com cravos da índia numa base e passe nas unhas

• Passe a base casca de cavalo para não quebrar suas unhas e fortalecê-las.

Essa base custa menos de 4 reais.

Depois você pode passar o esmalte, cintilante se quiser e por fim o secante.

Beijoss

• USA MONOVIN A NO ESMALTE, ELE É PURA VITAMINA A

• Não tem receita caseira que funcione. Tome Pantogar 3x dia e elas crescerão em pouco tempo. Dá um google para vc ver.

• Existe um esmalte,tipo de uma base incolor nao e mto caro,q fortalece a unha e ela nao qebra tao facilmente,mas pra cresce rapido eu ja nao sei mas para de ruer unha,se vc tem essa mania.

• Boa alimentação. Se tu roe para. Você pode colocar cravo dentro dos esmaltes. Pode passar bepantol nelas antes de dormir. E o que muita gente(blogueiras) estão fazendo é usar MONOVIM A nas unhas para elas crescerem. Pesquise mais sobre essas dicas. Espero ter ajudado

• Biologicamente não existe. Pode ser algo como propaganda enganosa.

Pode-se reforçar tomando vitaminas e geleia (ou mocotó) para ajudar o corpo a produzir a queratina.

Sign In or Register to comment.