Trai meu namorado, e agora?

Trai meu namorado e estou gostando muito do outro menino. Oq devo fazer? To gostando dos dois. E sabado, fiquei de sair com o menino de novo. E eu que beijei. E eu tenho fortes sentimentos por eles. O q eu faço??????

Comments

  • Simples. Fique com quem você goste, se você acha que o menino novo é melhor para o seu futuro fique com ele.

    E como falaram, se você traiu seu namorado é porque você não gosta tanto dele, então deixe ele ir embora antes que você acabe magoando muito ele...

  • Se você traiu seu namorado, é pq você não gosta dele como pensa que gosta. Quando amamos alguém verdadeiramente, nenhuma tentação vence ;) Logo, você deveria terminar com ele pra não machucá-lo e nem sair machucada dessa história. Veja bem o que sente por esse outro garoto pra não fazer besteira!

  • 15 aninhos? tá explicado, é tudo volúvel e cabeça de vento nessa idade.

  • Traíra!

  • Fácil. Depois quando teu namorado te ameaçar de morte ou até mesmo te bater, não vá chorar na delegacia se fazendo de vitima. Vadia do car4lho.

  • Escolhe um Bella Edward ou Jacob? Haha de boa, te aconselho a parar de se encontrar com esse menino e ficar com teu namordo se não vai dar ***** mas se decidir ficar com esse menino termine imediatamente com seu namorado

Sign In or Register to comment.