Porque todo mundo é bonito e eu sou feia?

Sei lá as vezes eu me olho e nossa eu penso como sou feia

Comments

• O "bonito" ou o "feio" é questão de opinião e gosto.

As garotas costumam achar que são feia por que todas nós temos esse problema kkkk. Mais as pessoas que realmente gostarem de você vai aceitar como vc é. Posso estar soando meio chata e repetitiva, mais acredite, essa é a mais pura vdd

• gostei da sua humildade kkkkk não te conheço mais já vi q vc é bonita por dentro e pra mim isso é o q importa ^^

• A beleza é relativa. O que é bonito para você, pode ser feio para alguém. O que é feio para você, pode ser bonito para alguém.

• Todo mundo é bonito, basta se aceitar do jeitinho que é e ser feliz assim, sem ligar para padrões estúpidos de beleza

• Também sou Assim, pra Mim todo Mundo e Lindo! Menos Eu. e normal se sentir assim.

• Sabe querida tem gente que é feia mas, se cuida, usa roupas adequadas para o seu tipo de corpo, de cor, se maqueia, tenta parecer menos feia, já que és assim, cuide-se, boa sorte.

• Eu também me acho feia mas sempre penso tenho saúde e tudo, e a beleza se resolve passa uma maquiagem na cara arruma os cabelos e veja como vc fica linda.

Sign In or Register to comment.