Chega de falar sobre Cachoeira, Olimpíadas e CPI...vamos falar de coisa boa?
Vamos falar sobre a aquisição de belas ilhas gregas pelo valor irrisório de 3,7 milhões de reais. E não precisa comprovar renda, podendo ser parcelado no carne. E quem ligar em 5 minutos terá um descontaço de 3,7 milhões de reais para 1,5 milhões de euros. Não perca essa oportunidade!
http://g1.globo.com/economia/fotos/2012/07/veja-fo...
Update:Desde que o Fábio começou a comentar as ligações caíram vertiginosamente. Concorrência, favor não melar os meus negócios. Fair play, ok?!
Indo aqui de helicóptero para cozinha, preciso tomar um calmante.
Comments
Rrsrsrsrsrs.....achei que voce ia falar de muié........
Mas comprar ilhas, ao contrário do que muita gente imagina, nunca foi tão caro.
Aqui no Brasil, idem.
Caro é voce criar a infraestrutura para poder habitar nela.
Voce tem de construir não só a sua casa, mas uma casa também para o ¨caseiro¨ que irá morar nela e cuidar da propriedade, geralmente um pescador local.
Daí tem de pagar salário e benefícios, Gerador de eletricidade, o Barco para poder ir até lá, aluguel da marina, o deck/trapiche para encostar as lanchas e pescar......estas coisas......rsrsrsrsrs..
E é perigoso......tem muito ladrão nestes lugares.......aparecem para roubar até os motores das lanchas.........
Pensava que vc ia falar da tekpix a camera mais vendida do Brasil. --
HAUAHUAHAUAHUA
Dessa vez, você se superou....valor irrisório?? kkkkkkkkkkkkkk
Chorei de rir aqui rsrsrs troco de doces, sabe como é...
Eike, se continuar indo de helicóptero para a cozinha, poderá ter problemas de saúde pela falta de atividade fÃsica...vamos, põe um skate e faça uns movimentos...mas tome cuidado para o Thor não vir com tudo no possante, dentro de casa trocando de quarto...ai já viu...
Eita Brasil...
Beijos
Pode encomendar a ilha de Patroklos,estava mesmo precisando de espaço.kkkkkkkk'
Até ++
Como você tem coragem de fazer uma propaganda dessas, para um pobre lascado feito eu?
eu não tenho nem para Omega 3, quanto mais para Ilhas gregas....
claro
reserva uma ilha dessas pra mim
XD
kisses!
vamos falar da nova tekpix, ligando nos 5 primeiros minutos tem um super desconto e nem a ligaçao vc vai pagar, mas é so por 5 min, ligue 0800 777 7000, e ainda tem um presente surpresa
â©â(â£_â¢)ââ©â
E verdade vamos falar de rock, qual sua banda preferida?
Vamos falar de tekpix