Por que trabalhar honestamente , nao e mais valorizado nos dias atuais?

(parte 3)... amigos, parentes, e tambem os mesmos fornecedores que paguei todas as dividas que devia, fornecedores que ja trabalhavam comigo no minimo de 10 anos, fiquei sem credito, sem carro , sem casa, vi que cumplicidade nao existia mais, meus "AMIGOS", sumiram como gelo quando o sol aparece, e ainda ouco os comentarios, "viu o lima , ta quebrado, faliu...tbem foi um idiota, nao deveria ter pago nada, se fosse eu teria me mandado daqui, ninguem mais me achava...", (esse e um dos comentarios que mais escutei de muitas pessoas em situacoes como fila de banco, supermercados...[ps:elas nao sabiam que estava por perto, tbem nao fazia questao disso], isto tudo , me revolta, perdi a vontade de lutar para me destacar, tenho uma visao de que quanto mais vc remar, mais vc regride;

escrevi tudo isso pelo fato de talvez conseguir visualizar um objetivo para minha vida.saber de outras pessoas o que pensam a esta situacao, e talvez me ajudar a fortificar estes principios passados para mim..

Comments

  • Pq vivemos em um pais em que é bacana cantar funk do PCC, que é bacana ser político para roubar, e que é bacana ser hipócrita ....

    .... mas eu tenho caráter e não desisto nunca ! E pelo que li vc tb tem caráter, e por isso não deve desistir !

    Nada melhor do que dar a volta por cima e mandar todo mundo que não te ajudou para o INFERNO ! Vc, como é honesto e passou por isso, conquistou o DIREITO de ser solidário com quem vc quer, e não mais como quem todo mundo acha que vc deveria ser. Pense nisso, veja como usufruir desse direito pode ser um ótimo objetivo para vc retomar a sua vida ...

  • Ser o honesto e sempre valorizado para Deus, lembre-se o plano de julgamento e salvação de Deus é individual, cada um de nós prestará contas por nossas atitudes. Fazer o bem para mim nunca sairá de moda, jamais, isso vale uma conciência tranqüila. A mairoa das pessoas vivem reclamando que há muita gente desonesta, ******, que só quer levar a melhor na vida. Agora eu te pergunto você quantas vezes já foi desoneto hoje, quantos palavrões já chamou ou vai chamar, quantas vezes jogou lixo no chão. E só uma questão de jogar o jogo do ganha-ganha, lembre-se o mundo e rico em tudo e há espaço para todos ganharem.

  • Meu caro,seu compromisso maior é com a sua consciencia.Você fez o que achava correto.Dinheiro vai e dinheiro vem.Outras oportunidades vão aparecer.

    Se dinheiro fosse tudo,não haveria ricos infelizes.Agradeça a Deus a paz que você tem no coração,pois você não prejudicou ninguém(alguns poderiam ter problemas maiores se você não honrasse seus compromissos).

    Bola ¨para frente¨!!!

  • Porque nos dias atuais o que menos há são pessoas honestas.

  • No mundo você pode viver de três maneiras: Somente vendo o errado, somente vendo o certo ou sabendo ver de distinguir o certo do errado, tudo é relativo ao ponto de vista, eu por exemplo, ainda vejo que o trabalho honesto traz muito sucesso, prova disto sou eu.

Sign In or Register to comment.