eu keria saber se as simpatias dão certo mesmo e se existe alguma simples mas poderosa que faça a pessoa se decidir o q ker no amor, pois n tem medo de reatar.
Olha eu não acredito muito nissu não , não sei se eh pq nunka nem tive vontade de fazer mais sempre penso assim se der algo de errado e fika td ao contraio !
Mais eu naum acredito naum axo q eh mais psupertição e pra vc fika na espectativa msm . O que tiver que acontece acontece deus sabe o ke faz .. beijus
Comments
Se vc acredita elas acontecem!
Assiste o filme: A chave mestra
que vc entende!
Dão certo.
Coloque uma jaca (das grandes) na cabeça, ande uns vinte quarteirões, até suar; depois pegue o suor e dê para o seu homem pretendido.
Pode não funcionar, mas que vc vai perder peso, isso vai, com certeza.
Eu nunca fiz e também nao acredito nisso não!!
Olha eu não acredito muito nissu não , não sei se eh pq nunka nem tive vontade de fazer mais sempre penso assim se der algo de errado e fika td ao contraio !
Mais eu naum acredito naum axo q eh mais psupertição e pra vc fika na espectativa msm . O que tiver que acontece acontece deus sabe o ke faz .. beijus
O dar certo tem a ver com fé.
Se você acredita mesmo, as simpatias dão certo !
Garota as simpatias dependem muito de vc!
no caso elas so acontecem se vc acredita nelas...
sobre sua indecisao nao é preciso de simpatia pra saber e sim um teste de conciencia!
caso vc naum saiba oq quer de verdade no amor pense muito a respeito... e talvez nao seja a hora certa!!!
se vc nao tem medo de reatar mais tenha duvida espere um pouco e reflita a respeito se vale a pena e a partir daí tire suas próprias conclusoes!!
abraço
espero ter ajudado!!
nao sei cada tem sua crença