Quando a temperatura do tempo abaixa, abaixa também a sua interior? ou muito pelo contrário? rsrsrs?

Pra descontrair o domingão...

bom finalzinho de domingo a todos! 10 graus em SP...ninguém merece!

Comments

• 10° em sampa????

aqui onde eu moro as temperaturas estão acima da media.

ontem fez 40° a noite e na sexta feira chegou aos inacreditáveis 46°, não sei se vc acredita, mas chegou...

o lado "ruim" dessas temperaturas "elevadas", é que acordar molhado é inevitável....

mas nada que um bom banho não resolva; tira toda aquela moleza que o calor nos trás.

não vou mentir, as vezes faz frio por aqui, mas eu fico aquecido debaixo de um bom cobertor e muito bem acompanhado na "minha" cama de solteiro.....

• Confusa..Confusa.

Mas olha só as coisas que tu perguntas. kkk

Então..não tem pergunta alternativa ? kkk

A minha temperatura interior não é influenciada pela temperatura exterior...pelos menos não por aquela que é anunciada pelos meteorologistas.

Beeeeeeeeeeeeijos

xau xau

• Amiga, as vezes abaixa outras vezes sobe rsrsrsrsrsrsrsrs

bjs

Jardim Florido

• Oi querida

Confesso que o frio é duro de aguentar.rs haja libido..kkkk

No calor , por si só, ele nos influencia, esquenta..UFA!!!

Aqui no RJ está 20° graus temperatura ótima, pena que estou sozinha..rs

beijos♥

• Desanima um pouco tudo, mas é só fazer algumas atividades e tudo volta ao normal. Aqui em minha cidade, em pleno coração cearense, tá fazendo 12 graus.

• O MINUANO

Desse vento ainda me lembro bem

Ele espalha o frio para aproximar os seres

Quanto mais o frio se alastra mais as pessoas se juntam...

É quando corpos e almas

Sentem-se mais aquecidos que no verão

Falta esse calor em muito lugar quente

Falta esse vento frio se achegar as canelas dessa fria gente

M.J.V.

PS:

MINUANO é o nome de um vento que atormenta muita gente no inverno, acredito que ela se inicíe no sul Da Patagônia e ruma ao norte, passando pela Argentina, Uruguai, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e as vezes atinge até boa parte do Paraná, tão frio que ou as pessoas se juntam ou se protegem, é de congelar. (outros chamam esse vento de "Rapa canela", parece uma lâmina gelada raspando as canelas..

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Quanto ao senhor atazanador Luis. desejo que um objeto rombudo e atrevido não lhe deixe dormir, rsrsrsrsrsrsrs

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxx

Ei Priscilla Winchester♥

Que nada, libido em baixa coisa nenhuma, a gente vai se catucando, catucando... e se ajeita, não esquenta com o frio, rsrsrsrsrsrsrs

• Oi amiga, eu fico bem mais disposta no frio, amo o inverno.

Bjus e uma excelente semana prá ti!

• Oi!

Depende, se a pessoa que amo estiver do meu lado, minha temperatura sobe, vai além de 39°C kkkkkkkkkk

O amor é fogo hein? rsrsrs

========================================================

Boa noite e ótima semana pra você!!!

lıl♣ʀѳɓɛʀtѳ Tɦ22♣lıl

• Moça, eu não entendi, mas aqui tá fresco e eu não sei como está minha temperatura interior.

• Aumenta total. Se já sou brasa no calor, tudo é uma brasa, mora!!!! rsrsrs

Pqp, Minduinzinho é fo..da. Estudei isso quando tinha 15 anos de idade, nem mais lembrava disso! Realmente esse vento é de se congelar, quando vem nos atordoar ele é ortopédico*, cura qualquer mazela! rsrsrs. Ah, e tem mais se você se machucar no dia anterior, suas pernas ficarão dormentes!! kkkk

Vocabulário:

*ortopedia (or-to-pe-di-a)

s. f.

Medicina Arte de corrigir ou prevenir deformidades do corpo com o auxílio de exercícios metódicos ou de meio mecânicos."

Sign In or Register to comment.