Pessoal gostaria de saber como fazer anal pela primeira vez?

Oi!Eu estou louquinha para fazer anal pela primeira vez!Só que comecei com meu namorado e doeu muito tem jeito de amenizar a dor?Eu tenho mesmo que fazer porque não penso em outra coisa!Por favor me ajudem!!!!!!!

Comments

  • ALGUMAS COISAS EU NÃO ACONCELHO A NINGUEM:

    1 - USO DE ENEMAS QUE SÃO MEDICAMENTOS PRA FORÇAR UMA LAVAGEM INTESTINAL, NÃO SE AUTO MEDIQUEM POIS O USO INDISCRIMINADO DESTAS SUBSTANCIAS OU AS LAVAGENS CHAMADAS CHUCAS OU CHUVEIRINHO DESTROEM A FLORA INTETINAL O QUE É PREJUDICIAL A SAUDE;

    2 - O USO DE ANESTESICOS, ELES MASCARAM AS SENSAÇOES, VOCE NÃO SENTE DOR O QUE PODE CAUSAR FERIDAS OU FISSURAS NO ANUS E ATÉ SANGRAMENTOS, COMO VOCE NÃO SENTIRA DOR PODERÁ SE DEIXAR PENETRAR MESMO SENDO MACHUCADA POIS VOCE SÓ SENTIRÁ DOR DEPOIS DE PASSAR O EFEITO O QUE PODE TE PREJUDICAR MUITO;

    A melhor forma é voce comandar a penetração pois assim voce saberá como controlar a dor se ela vier e a hora de penetrar, de parar e de tirar. Voce deve entender que não é necessário ou obrigatório fazer tudo na primeira vez (principalmente no seu caso que teve o desprazer de sentir dor), bom é voce ir até o seu limite, até onde se sentir confortável. Voce deve ainda saber como seu anus funciona, pense, quando voce evacua ele contrai e fará o mesmo com o penis que por ser maior, mais grosso e oferecer maior ressistencia esta contração aliada a penetração (forçada) são a principal causa da dor, como resolver, entenda seu anus: Ponha uma camisinha no dedo, lubrifique-a e introduza no anus, istro serve para: observarr as contrações do anus e tentar controla-las, lubrificar o anus por dentro é claro, abitua-lo a ser penetrado, alarga-lo um pouquinho e aguçar seu desejo. Deixe o dedo um pouquinho lá dentro e fique atenta as reações do anus, depois, introduza outro dedo na camisinha, adicione mais lubrificante e desta vez introduza os dois, deixe um pouco la dentro. Lubrifique o penis dele com bastante lubrificante a base dagua (eu uso KMED) (isto é bom pra dar mais tesão, agente fica louco quando voce fazem isto), mande seu namorado ficar parado (isto tambem enche agente de tesão), deite-se de lado e de costas pra ele, brinque bastante como penis na região pra descontrair, finja introduzi-lo, brinque na portinha e quando se sentir mais relaxada começe a empurrar a cabeça pra dentro e lembre da contração do anus, quando ele contrair, fique parada, passou a contração volte a penetrar e siga esse método "stop and go" até te-lo penetrado todo (QUANTO MAIS FUNDO MENOR A CONTRAÇÃO E A DOR) SE VOCE ESTIVER CONFORTÁVEL, COMECE A FAZER MOVIMENTOS LATERAIS (ISTO SERVE PRA ACOMODAR MELHOR O PENIS POIS ALARGA UM POUQUINHO O BURAQUINHO) SE O CONFORTO AUMENTAR COMECE OS MOVIMENTOS DE VAI E VEM, NO SEU RITIMO, mas sem deixar o penis sair. SE NÃO ESTIVER MUITO CONFORTAVEL, FIQUEM PARADINHOS COM O PENIS LA DENTRO O MAIOR TEMPO POSSÍVEL (APROVEITE PRA OBSERVAR AS SENSAÇÕES QUE VOCE ESTA EXPERIMENTANDO, AS REAÇÕES DO SEU CORPO) E LEMBRE QUE EXISTIRÃO OUTRAS OPORTUNIDADES E A CADA NOVA PENETRAÇÃO FICARÁ MELHOR, NÃO TENTE FAZER TUDO DE UMA VEZ, OBEDEÇA O SEU RITIMO.

  • pra mim a melhor parte do anal é a dorzinha!!!

    Serio, vc vai indo devagarzinho ele vai cutucando aos pokinhos e vc vai ver que eh super prazeroso, jaja o penis dele vai ta todo lambuzado e vai entrar facinho! mas eu prefiro seco. nao gosto qdo entra todo, cada um eh cada um neh!

    mas, lembre-se que tem que ser devagar hein!!!

    um beijo e sucessoooo!

    Ca

  • ky , carinho , paciência e relaxamento . Depois vc me conta o resultado

  • se vc for novinha nao precisa de ajuda, é só dar epronto.falo por experiencia propria.

  • ok, primeiro use um lubrificante intimo, depois vc tem que desencanar que doi... vc tem que relaxar os musculos do anus para nao sentir dor e transformar em prazer.

    fala pro cara ir muito devagar

    toma um vinho antes que ajuda

    ;)

  • use um lubrificante ou pomadas para isso, tira a dor.

  • Existe um Gel chamado KY que é recomendado para casais que praticam o sexo anal.

    Ele pode ser encontrado em qualquer farmácia de sua cidade.

    Este gel é um lubrificante que facilita a entrada do pênis no ânus.

    Para ler mais sobre este assunto acesse o GineWeb:

    http://gineweb.com.br/

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.