Como devo agir nesse caso?
Bom.. Tenho 16 Anos.. resolvi contar para meus pais que eu não gosto de mulheres. so que eles não acreditaram em mim... pensaram que eu so quero chamar a atenção deles.. mas na verdade não é eu queria mesmo era parar de mentir para eles e de enganar eles...
So que agora eles não querem deixar eu sair... não deixa eu ir em festas sozinho.. em casa de amigos.. talvez por pensar que eu vou e me encontrar...Eles agora não acreditam mais em mim também nem falam comigo direito.. minha mãe so quer saber de mi mandar pra igreja porque ela fala que isso não é coisa de Deus...
Eujá falei pra ela que tentei gostar de mulher mais que eu não consigo ....
Agora eu não sei o que fazer para que eles deixem eu sair ... ir pra casa dos meus amigos... porque ultimamente tenho ido apenas pro serviço e para escola....
Obrigado
Update:Arrumei um serviço achei que iria ajudar mas não ajudou em nada
Comments
Lucas, eu li em uma das respostas que vc seria muito novo que isso e aquilo e tal.
O que tem que ficar claro para algumas pessoas é que não existe idade para saber se é gay. O Lucas me parece saber bem o que ele gosta e o melhor de tudo é que ele aceita isso. Conheço pessoas que são gays desde a infância e se reprimiam e se machucavam por justamente achar que estavam errados e porque poderia ser uma fase. Acho muito legal quando a pessoa tão nova tem a coragem de assumir. Porque a idade em que o Lucas está, onde os hormonios estão fervendo, se angustiar saindo com meninas sem o minimo desejo para tal.
Lucas, quanto aos seus pais. Dê tempo ao tempo, eles podem te perdoar amanhã ou nunca. Isso é fato.
Ninguém quer ter filho gay. Aceita ladrão, traficante, estuprador, mas gay não. A frase ninguém quer ter filho gay é horrivel, extremamente preconceituosa.
Vc disse que arrumou um serviço. Lucas, além de ser sua fuga, isso é bom pra vc. Porque agora que vc se assumiu, assumirá certas responsabilidade e ter uma possivel independência é primordial. Então não seja gay e vagabundo ao olhar dos outros. Porque "sempre" vão encontrar mais defeitos.
Bom, quanto a vc sair. Vc realmente é novo, mas existe sim um medo de seus pais, porque agora acham que vc vai se encontrar com alguém mesmo.
Lucas, também não é coisa de Deus roubar, matar, roubar dinheiro de fiéis. O dia que Deus te visitar e falar que é errado, sim, mude seu conceito. Os gays amam como qualquer pessoas e se Deus é amor, não entendo. Reproduzir é uma coisa.
Lucas, espero que vc seja forte e não se agrida tentando se modificar. Porque vejo que vc já tentou e imagino o quanto se machucou.
Eu te admiro pela coragem de se assumir.
Um abraço, Lucas!
Se sua mãe é uma pessoa religiosa, e você conhece a crença dela já devia esperar essa reação tanto na igreja católica como na evangélica não se admite isso eles seguem a biblia, quanto a sair de casa os pais realmente se preocupam e se não esperavam por essa noticia normal querer te segurar em casa estão preocupado com você, com quem possa se envolver e tal eu também acho que deveria procurar um psicologo não por sua opção sexual mas para poder lidar com tudo que vai ter que enfrentar por essa escolha a não aceitação de sua familia, e também o preconceito que existe não adianta tampar o sol com a peneira preconceito existe e não é facil enfrentar .
Querido, não tenho nenhum tipo de preconceito para com os homosexuais, mas o que você e seus pais estão precisando é de ajuda de um psicologo, ele vai poder ajudar e muito a resolver esta situação, fale com seus pais e faça essa sugestão, tudo ficará mais fácil. Beijos, Silvana.
Oi Lucas!!
Olha só, difÃcil saber o que dizer numa hora dessas...tenho amigos gays e encaro todos eles com a maior naturalidade...só que esses meus amigos gays são adultos e já sabem muito bem o que querem da vida. Vc só tem 16 anos, de repente isso é mesmo pra vida toda, mas quem sabe, isso é uma fase que vai passar? Pare pra refletir se é isso mesmo q quer, se a homossexualidade é certa em sua vida...se for isso mesmo, acho q vc deveria chamar os seus pais para uma conversa mais q franca e tentar explicar à eles que homossexualidade não é doença q não adianta forçar vc a fazer algo que não goste. Talvéz seria uma boa idéia uma terapia em famÃlia, onde houvesse um profissional explicando aos seus pais sua opção de vida...Quem sabe com o tempo, eles não aceitam o fato, né?? Bem, boa sorte pra vc e seja feliz em suas escolhas!! bj
Acho que vc deve ter paciência com seus Pais pois no fundo os pais só querem o seu bem, e a descriminação para com esta área sexual é complicado, vc tem que entender que seus pais não são obrigados a aceitar sua opção sexual ou afetiva, porque a nova geração é mais liberal e para o futuro esta questão de sexualidade vai estar totalmente tranquila, vc vai ter que conquistar eles com calma e paciência , nervosismo e revolta não vão ajudar em nada, afinal de contas não é normal contar isso assim , vc deveria ter ido com mais calma, boa sorte
Vc ainda é muito novo pra ficar saindo de casa mesmo.E depois dessa revelação, só com o tempo pra eles se acostumarem.
Ninguém quer ter um filho homo. Vc tem que entender esse lado, enquanto eles vão aceitando a situação.
O melhor a fazer é deixar eles ficarem por perto por enquanto, até se acalmarem. Logo te darão liberdade de novo.
.