Como curar Afta embaixo da língua?

Tipo , eu to com uma Afta enorme em baixo da lingua , eu apertei ela como se fosse espinha , e enquanto eu apertava eu a olhava no espelho , derrepente saiu um jato de puz no vidro , E agr minha lingua está adormecida ,

Corro Risco de perde-la?

Grato desde já.

Update:

OOOOOOOOOOOO SUAS MULAS EU TAVA ZUANDO COM VCS --' , ISSO É UM SINAL QUE VC NAO LEE A PERGUNTA INTEIRA , KK , FALEI QUE MINHA LINGUA IA CAIR , E SÓ VEJO MONGOL RESPONDENDO BAGULHO NADA VÊ , AINDA BEM Q MINHA LINGUA TA INTEIRA AQUI E VOCES TÃO AI ATRAZ DE PONTOS --' meshupa

Comments

• Qual foi a graça? Mais babaca e mula é quem escreveu.

Pelo menos ganhamos 2 pontos e vc perdeu 5 otárioooooooooo!!!!!!!!

• Coloca bicarbonato de sódio na hora de dormir. Vai arder mas cura.

Boa sorte

• Nossa cara cuidado, já ouvi dizer que afta são pequenos ferimentos bucais que se agravam, dentra outras causas, a versão de que é um execesso de ácido no estomago li em algum lugar que não é verdadeira, mas eu não tenho certeza de nada, se tiver incomodando muito procure um médico.

Em qual dessas pessoas você não gostaria de ser amigo (A)?

Escolha um, sem papinho mole dentre os citados escolha um, que vc acha que seria menos amigo (a), é uma pesquisa social.

*Gay

*Negro(a)

*Branco (a)

*Portador(a) de HIV

*Religioso Fanático (a)

*Ateu (ateia)

*Prostituta

*Idoso

*Deficiente físico

*Nerd

*Emo

*Ex- presidiário (a)

RESPONDA:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• QUE PERCA SEUS DENTES

• mais mungol e´a pessoa que esta perguntando!!!!

eu estou aqui ganhando 2 pontinhos pra responder uma ***** de uma pergunta dessas e vc perdendo 5 sua ****!!

vai dar o **

• sim perdera e sera mto bem feito, tomara q perca os dentes tb....

• Coloca sal

Comigo funcionou

:)

Sign In or Register to comment.