Como faço para transferir vídeo de máquina digital para o computador?

Tenho uma câmera da marca Kodak e não consigo ver a imagem somente escuto. Qual o programa devo usar? Tentei com o codec e não consegui. Como faço?

Update:

Pablo eu tenho o Codec Klm, tanto que o audio eu consegui escutar por ele, mas a imagem nao consegui ver. Quando se instala o codec ele manda selecionar uma serie de coisas. Como sou leiga eu só confirmei as seleçoes que estavam marcadas. Será que eu deveria marcar alguma especifica? Sabe qual???

Comments

  • tenta abrir com o media player,,ou o real player,,ow se nehum dos dois adianta usa o quick player..

  • Provavelmente é um problema de CODEC.

    CODEC é a contração de enCODer e DECoder, que significa codificar e decodificar.

    Para que o video não fique com um tamanho imenso, sua câmera faz a codificação (ou compressão) do mesmo. Ou seja sua câmera tem um encoder (codificador) embutido nela.

    Para que você possa visualizar o video é necessário que você decodifique o vídeo, portanto em seu computador é necessário ter o decodificador específico.

    Como existem inúmeros tipos de codificação, são publicados pacotes de CODECs...

    Basta procurar em um site de downloads que você encontrará diversos, mas segue um abaixo como sugestão:

    http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Code...

  • vc deve baixar igual baixa foto....

    e tente ver no programa da maquina

  • procure no site do baixaki la vai ter um programa especializado niso ok o site é www.baixaki.com.br

  • Para transferir o video da máquina para o computador, ve junto quando você compra um cabo USB, ele que passa o video da máquina para o computador.

Sign In or Register to comment.