Me ajudem por favor???????????????????????

Fico com um piá já faz 9 meses e ontem decidi acabar com td, pq ele nunca me levou a sério, mas ele me pediu pra não terminar com ele, ele me pediu por favor, vou deixar alguns trechos da conversa do msn pra vcs verem:

ELE: por favor dayane vamos para com isso quem ta falando pra vc nao fika mais comigo

ELE: oque vc quer que eu faça pra gente fikaa/?

ELE: quero vc, para com isso seriu mesmoo vamos sair pra converssar pra esclareser tudoo???

ELE: vamos converssar, conversamos pessoalmente vamos decidir pessoalmente/?

por favor dayanee vamoss

vamos namorar entao, vc quer namorar comigo?

ELE: vamos namorar, quero namora com vc:?

Eu saí com ele ontem pra conversar, pq ele insistiu mt, ele disse que gosta mt de mim, q quer ficar comigo, q não vai me deixar mais sozinha, pediu desculpas pelas coisas q fez e tal, mas eu acho q ele não gosta d mim, acho q ele só gosto do sexo, pq eu sempre faço td pra agradar ele, pq sempre tento aprender as coisas pra agradá - lo, ele, modéstia a parte é um gato, e o trabalho dele exige q ele sempre esteja envolvido com eventos, o q facilita com q as meninas fiquem atrás dele e isso é o q mais me preocupa, ontem ele me disse q não importa c tem outras atrás dele, pq ele quer eu. Vcs acham que ele gosta d mim ou só fala isso pra não perder o sexo??

A melhor resposta leva 10 pts e 5 estrelas..

Agradeço a todas as respostas sérias, e peço principalmente aos homens pra me responderem com sinceridade..

BjOos

Comments

• A melhor pessoa pra responder esta pergunta é vc mesma querida, veja nas afeições dele, no seu modo de trata-la, e no respeito que ele tem a ti. Nós homens realmente somos fisurados por sexo, pensamos diariamente, é do próprio sangue masculino, mas qdo se tem afeição, carinho, entusiasmo e sobretudo paixão, pode ter certeza que é mais gostoso. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver.Tenhas uma otimo dia e ficas com Deus;um grande abraço.

• olha não acho correto ter uma vida sexual ativa antes do casamento! mas deixa ele sem o sexo então!! pra ver o que ele realmente quer!

• concordo com o daniel

• Uma coisa q podes fazer , pode ser , deixar de fazer sexo com ele e inventa q vc foi ao medico e q ele aconselhou vc a ficar pelo menos 1 mês sem sexo . Se quiser mais detalhes diz para ele q vc ta sangrando muito quando mestruada . ( imaginsao fértil , não achas ?) eles normalmente não querem saber nada que tem haver com isso e tb vc não quer que ele pensa q vc ta com alguma doença ! Dessa maneira vc vai saber o q fazer quando vc ver a reação dele ! Boa sorte !

xoxo

Sign In or Register to comment.