como conquistar uma garota que eu ainda não conheço,mas sei que ela existe?

a garota que estou falando é a pessoa que todos os sonhadores puscam, é a garota PERFEITA! ! !

Comments

  • Tá começando errado!Ninguém é perfeito,isso é utopia.Não entra nessa de ficar "sonhando",sua decepção será muito gde.Olha ai,rssrs:

    Mulher perfeita

    A mulher perfeita é gatinha, tem um rosto lindo,

    Está sempre calminha e te olha sorrindo!

    A mulher perfeita diz que te ama,

    Está sempre cheirosa, leva café na cama,

    E te deixa todo prosa!

    A mulher perfeita fala pouco e gosta de futebol

    Na cama te deixa louco, nunca puxa o seu lençol!

    A mulher perfeita tem corpo de menina e maturidade de uma loba!

    Ouve tudo que você ensina, mesmo que pra isso banque a boba.

    Ela nunca chora, não reclama da sua cerveja,

    Nunca diz que vai embora, nem quando você esbraveja!

    A mulher perfeita não é ciumenta, pra não engordar come até alpiste!

    E se você quiser uma: inventa...

    Porque ela não existe!!!

    Bjosssssss

  • Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1wNjt3F

  • Bom, todo mundo vai dizer que não existe a pessoa perfeita. Claro, perfeição é uma impossibilidade.

    Mas todos sabemos de que perfeição você fala. E qual é ela? É aquela que satisfaz plenamente o que você deseja e isto não tem nada a ver com perfeição absoluta, mas toda com a relativa, que é só sua.

    Então, sabendo o que você quer, é muito simples você saber qual a garota que é perfeita para você, embora seja muito difícil encontrá-la, pois isto leva um tempo muito bom.

    Quais as alternativas?

    Primeiro, que aquela que aparece de cara nem sempre é a que você procura. Você vai gastar tempo observando.

    Segundo, se você fizer concessões, se você desistir por ser difícil, vai se frustrar.

    Então, você tem dois caminhos: ou você procura até achar e deixar uma pequena margem de dúvidas só para não ser exagerado, ou você muda de tática.

    Se eu fosse você, eu seguiria um conselho do meu pai: veja como a sua eleita, aquela que você acha que é 'a garota', trata os pais dela: do mesmo jeito ela tratará você.

  • hunn .. dificil entra no sonho tbm ...rsrsrs

  • Cada uma, viu! Manda uma carta pra ela dizendo que ela é perfeita!

  • se for pra ser sua nao se preocupe , vai chegar nas suas maos.

  • Bom...

    começa ganhando intimidade

    conversandu sobre varios assuntos

    marcando uma balada

    dae quando vc axa q ela eh msm a garota dos teus sonhos e ela axa q vc e dos dela pede pra fik sei lah diz q naum dah pra ser mais amigo oferece musik manda flores depend d vc

  • Me desculpe, mas essa sua pergunta é meia sem cabimento...Você me parece carecer de maturidade.

  • É uma questão muito complexa. Seriam necessários mais detalhes da sua situação para que eu pudesse emitir qualquer opinião, mas independentemente da questão, a melhor forma de vc conquistar qualquer garota é ser autêntico, ou seja, o antigo e bastante eficaz "seja vc mesmo".

  • Depende se ela é a garota perfeita pra você...Se for você vai saber como conquistá-la.

    Espero que tenha ajudado

Sign In or Register to comment.