O que fazer..Meu pai ñ preocupa comigo!!?

Meu pai sempre foi muito chato,nunk foi um pai apegado..Nunk me levou nem buscou na escola,ñ era d andar cmg e talz...

Ai minha irmã engravidou,ele apoiou ela em td(tá certo)..Deu mesa p/ela,deu um carro,isso td p/andar com a neta e tal..

Ai depois q a menina nasceu ai q é um saco msm...

Ele chega em ksa pareci q faz por emplicar..Primeira coisa q ele pergunta é:Kd a neta??

dá vontade de falar: vô saber ñ moro com ela...

Ai hj eu e minha irmã chegou...Eu falando "bença" e ele perguntando kd a neta!!

Aki em ksa é um saco...Eu só fico sozinha,ele chega começa a beber..ninguém conversa com ninguém..Eu quase ñ saio de ksa..

Não tô aguentando + isso.. oq faço?? :(

Agora msm elas estão akii..Ele só chamando ela p/ficar com o vô e tal..ele deixa ela fazer td q qr...dá td p/elas..Msm p/minha irmã depois de casada...

Falam q eu fico é com ciúmes..+ ñ é..Se ele tratasse nós iguais...+ ñ as maneiras são total diferentes...

Update:

Ele é muito estressado,nervoso e chato...Akii em ksa é uma gritaria... =/

Comments

• Não entendi muito pelo seu vocabulario, mas tente conversar com ele sobre isso, caso ele ignore você ignore ele, porque se ele fizer isso ele deve ser um homen muito mau amado pois pai que é pai considera muito o filho(a) se eu tive-se um filho nossa sem palavras!

• meu api é parecido, o melhor que você pode fazer é esperar um momento em que ele esteja calmo, chega e fala que se sente excluida, lembre-se comunicação é tudo. Bjão

• mimi =/

Sign In or Register to comment.