Porque nenhum garoto chega em mim?

Eu não sou linda, mas tambem nao sou feia, as pessoas dizem que sou bonita, eu sou um pouco timida mas muito sorridente e mesmo assim nenhum menino chega em mim! Qual e o meu problema?

Sai limbo

Sai limbo

Comments

  • o seu problema é ser tímida , os rapazes de hoje em dia só querem raparigas malucas, mas você não deve mudar sua personalidade , mas sim tentar ganhar mais autostima , você vai ser feliz , irá encontra o rapaz certo que vivera um grande historias de amor , pode ganhar vários desgostos até encontrar o rapaz ideal , pode não ser agora mas sim vai ter meninos que gostem de sim , até podem gostar , ms podem ter vergonha de admitir , podem ser tímidos como você , ms agora na adolecencia os rapazes só querem garotas para gozo , eu digo isso porque também sou como você linda , e acredito que vou ser feliz ! , vote na minha pergunta se gostou princesa , bjs

  • Talvez pelo modo de você se vestir, de andar, de falar, não chama atenção dele.

    Se perfume, cuide de sua saúde, leia bastante, seja provocante, seja sensual, procure não ser vulgar nas palavras, se cuide em sua saúde em todos aspectos de beleza. Uma hora alguém chegará com você e serás feliz.

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    Bjs.

  • Não se ofenda mas Vc deve se feia mesmo

  • usa roupas mais curtas pronto esta resolvido :D

  • Não sei, talvez você seja sem sal, ou então é muito linda, e mulheres bonitas os homens tem medo de chegar até perto porque a chance de poder tomar um fora bem bonito é de 99,9%!

  • Talvez porque os rapazes pensam que voçe nao vai ligar para eles, mesmo por ser muito timida, tente se libertar mais um pouco e fale com o rapaz com que voçe mais se da. E tente criar mais amizades com rapazes vai ver que eles vao começar a chegar em voçe

  • Sei lá Arine

Sign In or Register to comment.