E normal sentir um pouquinho de ciúmes do nosso país quando se viaja para o exterior?

Eu estou viajando pela América do Sul e vejo muitas coisa do Brasil como (produtos industrializados e restaurantes Brasileiros) as pessoas gostam bastante da nossa comida, sem falar que muitos pensam em um dia vim morar no nosso país, sei que isso faz parte do processo de desenvolvimento, mas fico pensando será que isso não vai interferir a nos Brasileiros?

Para você Brasileiro e bom ou ruim a vinda de extrangeiros (Americanos, Europeus, Asiáticos, Africanos e Sul-americanos) para o nosso País?

Comments

  • O problema que eu vejo é que os estrangeiros só vem para usufluir. Eles, muito poucos, agrega alguma coisa ao nossa país a nível de desenvolvimento, por exemplo, o desenvolvimento de novas tecnologias.

  • Ciúmes?

    PQ?

    Pq vc não quer que venham morar aqui?

    Que bobagem.

    Em tempo....português péssimo o seu,hein?

  • É porque a maioria aqui é tratado como rei e não precisa lavar pratos ja que a mãe de obra qualificada no Brasil para a maioria das atividades é baixa então eles vem para ca na maioria das vezes nem precisa saber uma palavra do português , vai conseguir um bom emprego aqui morar em um bairro de classe media e ter uma vida razoável sempre tendo que ter cuidado com assaltos etc

  • cada um tem o seu direito de ir viver onde apetece porque

    são cidadãos deste mundo

    e ninguém é dono de terra nenhum

    só o burro é que dono de sua terra.

  • É normal, o que os coitados não sabem é que o país deles é muito melhor que o nosso.

  • Rsrs, claro que é , nós nos sentimentos um pouco invandido com pessoas que não são daqui. ciúmes de patriorta. :)

Sign In or Register to comment.