Pq tem homens que só fazem amor se for sem camisinha?
Esses dias eu estava conversando com meu namorado e ele disse que só fazia amor se fosse sem camisinha, eu ainda sou virgem e naum tivemos nossa primeira vez, ai ele foi e me falou que naum gosta de usar preservativo, ai eu falei pra ele que se ele continuar com essa idéia, nunca iria rolar nada entre nós, e ele simplesmente ficou calado.
eu disse tbm que acho super importante se prevenir contra DSTs e gravidez, e ele continuou calado.
Pq será que homem naum gosta de usar camisinha?
Pq ele naum é o único ,um amigo meu e o namorado de uma amiga pensam igual a ele.
E eu já vi aki no YR outros casos de homens q naum gostavam de usar!
Poxa! eu acho muito importante essa prevenção.
Meu namorado já está avisado que pra nós irmos para um segundo estágio da relação só se for com segurança!
Por favor se for responder que naum haja de má fé!
Respondam seriamente por favor!
desde já Obrigado!
Comments
Existe, de fato, diferença entre fazer sexo com ou sem camisinha.
O preservativo diminui o prazer do homem, mas não chega a ser nada considerável! Em outros casos, tanto o homem ou a mulher podem se sentir incomodados com o uso da camisinha, por exemplo, homens que já tem baixa sensibilidade na glandes (o cabeção), e mulheres que tem pouca lubrificação. Nesses casos o ato sexual pode ser muito desconfortável.
Um casal pode optar em transar sem camisinha. Mas é óbvio que alguns cuidados devem ser observados. Primeiramente, a mulher precisa consultar o seu médico para verificar a situação hormonal, fazer exames ginecológico e receber a indicação do melhor anticonceptivo para ela. Por outro lado, o homem também deve fazer exames de sanguem ir ao urologista (ver como anda a saúde do "bilau"!RSRSS). Enfim, ambos precisam ter responsabilidade e compreender que vão dividir a intimidade. O casal que não quiser usar a camisinha deve se manter fiel para evitar as DST's.
Mas certamente um dos meios anticonceptivos mais eficientes é a CAMISINHA! É um meio barato de prevenção (em alguns casos, é possível até obter camisinha de graça em postos de saúde). Todo mundo já sabe: usar camisinha previne doenças sexualmente transmissível, além de inibir uma gravidez indesejada.
Cada casal precisa se adaptar. No seu caso, você está corretissíma. Vocês precisam usar camisinha! Isso é ter responsabilidade! Talvez, nesse sentido, o seu namorado ainda seja imaturo! Mas cabe a você ensiná-lo o caminho correto e, sem duvida, esse caminho passa pelo uso da camisinha. Você vai ter que educá-lo! Sexo só com camisinha, Querido!
Não se trata de uma questão de gostar ou não do uso da camisinha, pois a questão é responsabilidade com o próprio corpo e com o corpo do parceiro!
TÁ CERTA! USE A CAMISINHA! NA PRIMEIRA, NA SEGUNDA... Futuramente, vocês podem utilizar até outro metódo anticonceptivo, mas por hora, ele deve se conformar em usar a camisinha - essa será uma verdadeira prova de amor!!!
continue firme nesta ideia!!voce nao e a primeira na vida dele, lembre-se disto!!
Nunca tive essa experiência (não usar camisinha) pq infelizmente não dá pra saber quem está ou não com doenças transmissÃveis. E também quem tomou ou não anti-concepcional.
Segurança sempre! Não arrede o pé da sua decisão, se ele só faz sem preservativo ele deve ser mais contaminado que lixo de hospital público, TOME CUIDADO!
Parabéns e isso aà e pulso firme hein??
Pior que muitos nao gostam mesmo mais vc tem que fazer o seu gostar viu, nao vai amolecer só pq ele vai ficar de bico, tem que ser firme e mostrar para ele que vc tem responsabilidade!!!
Tem duas razões.
Ele já deve ter uma doença venérea grave, então não está preocupado em ser contaminado.
E ele não está preocupado com o caso de engravidar alguém, porque ele não vai querer assumir mesmo e é capaz de sumir.
Resumindo, o cara não presta!
O problema é que sexo com camisinha é igual chupár bala sem tirar o papel!!!!
Olha continue com essa idéia que é a melhor que existe hoje em dia. Se vcs nunca transaram e se ele já transou com outras, é melhor vc transar com ele só com camisinha, pois a aids, demora um certo tempo para aparecer por isso, não confie em ninguém, coloque sempre a camisinha antes de dar a sua primeira e depois use todas as vezes até ter certeza que está tudo bem e para também evitar a uma gravidez inesperada, e´ bom estar sempre preparada para não acabar com a sua liberdade, tendo um bebê na hora errada!!!!!!!
Se eu fosse fazer amor com minha namorada e que ela fosse virgem é claro que iria querer fazer sem camisinha , pois saberia que ela estaria "limpinha" , o fato de eu estar ou não contaminado dependeria do meu carater e de quanto eu gostasse dela. Pois convenhamos todos camisinha é um "saco"(literalmente) mas é necessário em relacionamentos casuais , agora para pessoas que estão juntas e se confiam para mim é dispensável , pois existem outros metodos para evitar filhos.
MAS!!!!
Se você é virgem e não está segura , não faça sexo com ele , se ele gosta ele vai entender , e quem sabe até começe a pensar em um relacionamento realmente serio com você , tipo noivado etc...
Filha, larga esse cara! ele é irresponsavel, pode até estar bichado e quer te bichar tb... Filho até que dá alegria mas AIDS te leve pra tumba mais cedo. Pra piorar a situaçao, já pensou se tu engravida e pega AIDS ao mesmo tempo e o bacana do teu namorado te larga ou morre doente?
O fato dos homens, ainda com essa idéia maluca, esta no fato dele pensar que toda mulheres é sua esposa ou já sente tido tomado posse. Mas minha cara colega você fez muito bem? Se todas as mulheres agissem desta forma não não tantos partos indesejados. Olha minha querida se você ame sua vida e seu corpo tenha em sua mente que viver é o melhor principalmente com saúde.