Meu cabelo chegou ate um ponto e nao cresce mais.. O fazer?
Entao gente.. A meses q meu cabelo ta do mesmo tamanho, ele ta grande mas nao como eu queria q vai ate a cintura, e eu percebi que ele n cresce mais, eu percebi q ele smp ta com ponta dupla, mas ai eu lavo e digamos q as pontas saiam, ai elas crescem dnv e é ai q meu cabelo n cresce mais, ta smp cortando. Ha como tirar isso, sem aplique ? Obs: n vo parar de fazer escova..
Comments
Apare 1 cm a cada 3 meses e faça hidratação duas vezes na semana.
Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental,
poís o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.
Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento
dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir
o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.
Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie
da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.
Tudo tem um limite!!!
pare de se depilar e vai perceber que uma hora o tamanho não vai mais mudar.
Seus fios ja estão adaptados aos produtos que vc usa e não reagem mais! à preciso reverter trocando de shampoos e condicionadores, além de cortar a cada 3 mses!
Se vc cortar com menos tempo estará cortando mais doq o fio cresce e o resultado será: vc diminuirá o tamanho do seu cabelo gradativamente.
Aparar as pontinhas de 3 em 3 meses, fazer uma cauterização mensal. E vc tb pode usar ampolas de vitamina A em casa, elas ajudam no crescimento.
Então ... seria bom se vc hidratasse ele porque isso é normal mesmo e procure um profissional que entenda sobre isso
Vc teem que de mes em mes ir ao salao pra pelo menos cortar um dedinho do seu cabelo pra que ele cresça fotalecido e sem essas pontas...
Eu tambem to querendo que o meu cresça e ta meio complicad viu? Axo que é pq a gente quer mto que isso aconteca aiii ta demorando!
Mais vaai crescer siim! Se Deus quizer (yn)
Booa sorte aii! Bjos FCD