Como faço para passar musica do pc para o meu celular? W375?
Eu tenho uma música no meu Pc em mp3,,e sei que tenho que diminuir p colocar no celular. Tenho o programa audacity. Alguém sabe o passo a passo para me ajudar.
sejam bonzinhos bjimmm obrigada.
Comments
Se for motorola
baixe o Phone Tools, é melhor
http://caramilionario.blogspot.com/search/label/Mo...
primeiro vc instala o cd e depois conecta o cabo usb e vai seguindo as instrucoes!!!
Primeiro, você só diminui a música se seu celular não tiver espaço, agora se vc tiver um cartão de memória cabe várias musicas, agora para você passar musica do pc para celular vc precisa entrar no seu programa de celular, entrar em gerenciamento ou transferências de de arquivos de multimidias.
Boa Sorte
primeiro vc tenke saber c seu cel esta blokiado..depois vc entra no site da marca do seu cel e baixa o softaware la vai ensinar como baixa depois vc passa por cabo para estes software o programa vai t ajudandu tipo.."agora conecte o cabo no cel e no pc" se pah no site da marca do cel tem td isso explicado..depois de convertido a musica eh soh abrir este programa do cel e dentro de uma pasta q vc vai ta visualizandu td dentro do seu cel enfie as musicas q ker..mto facil
boa sorte...
me classifike!!