Acho que minha mãe perdeu completamente os senso das coisas, o que eu faço?
Meus pais se separaram e só ficou eu e minha mãe aqui, depois de um tempo ela começou a sair à noite, ir para festas usando essas roupas que ficam mostrando o sutiã e só voltar com o dia já amanhecendo me deixando preocupado.
Como se isso já não fosse constrangedor o suficiente pra mim, agora ela começou a trazer homem pra transar aqui.
Vocês podem imaginar a minha situação vendo minha mãe ficar agindo assim?
Minha mãe é muito bonita, mas não está se valorizando.
Eu não estou com raiva dela, na verdade eu não sei o que estou sentindo, é tudo muito confuso pra mim.
Não é ciúme, só não gosto de ver esses caras que ninguém sabe de onde é passando minha mãe.
Comments
Simplesmente converse com sua mãe.
Fala que você não é mais criança e sabe o que ela anda fazendo e isso o preocupa.
Seja sincero...
Conte tudo que você sabe o que ela faz.
"Garoto Alternativo" sabe me informar quanto sua mãe cobra pelo programa?
me passa onde vc mora plys… vamos conversar com ela
fala isso pra ela, vai ver ela se toca
TE IMPLORO! DIZ ONDE VC MORA MLK DIZ! E QUANTO É O PROGAMA TB? TEM BRINDE DE IR SEM CAMISINHAAW?
put* ***** ein cara ..
imagino sua situacao !
mas vc ja tentou conversar com ela pra valer ??
fala pra ela que vc se sente contrangido e que por respeito a vc evitasse trazer homens ai !
agora sobre o horario que ela chega pede pra ela pelo menos avisar que horas vai chegar se vai dormir em casa .. !
xau xau espero ter ajudado bjos
Cara, faz 5 anos que minha mãe se separou de meu pai. Durante esse tempo todo, ela nunca procurou trazer ninguém aqui.
conversa com ela com calma
diz q esta te desagradando tudo isso
ou apela para alguém da sua familia para te ajudar, tia, avó, alguém
Passa o cel dela p/ mim....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Opa, não dispenso uma boa coroa não...kkkkkkkkk
p.s. : Minha mãe era igualzinha a sua, cresci aluguei um AP e sai de casa, faça o mesmo!
fo.da hein mano...