Como me aproximar de uma garota?

Seguinte to muito interessado em uma garota, mas nós não nos encontramos diretamente no vemos aos domingos geralmente, mas rotinas são muito desiguais e não conseguimos conversar ela não usa facebook (perfil abandonado) ela não gosta de Whatsapp tenho o contato dela trocamos poucas mensagens fiquei meio receoso em mandar outras mensagens, quero conhecer ela melhor estou pensando em mandar uma mensagem para ela dizendo que quero conhece-la o que acham?

Comments

  • Acho melhor pessoalmente, puxa um papinho sei la bobeirinha e começa a conversar, e chama ela pra sair, ela vai se tocar na hora, é melhor do que vc ficar no "E se..."

  • Acho muito bem , vá atras da pessoa que vc ama. Nao faça como eu que não tem coragem de se aproximar do homem que ama. Boa sorte e felicidades (:

  • Não digas q a queres conhecer melhor, isso pode intimida-la e fazer com q ela se afaste de ti...

    Se tu mesmo, fala-lhe de ti, mostra-te interessado nos assuntos dela, em estar com ela..

    Não penses q ela nao vai gostar de ti por isto, ou por aquilo, nós mulheres gostamos muito qnd os homens sao sinceros, honesto e humildes acima de tudo!

    Se quiseres mais algum conselho, estou aqui :))

Sign In or Register to comment.