Porque qndo ficamos excitadas o cheiro da vagina é diferente?

Porque qndo ficamos excitadas o cheiro da vagina é diferente?

Por favor sem gozações. Tenho dúvida porque sempre qndo vejo meu namorado fico excitada, dai começo a ficar lubrificada a calcinha fica molhada e o cheiro é diferente fica forte. E dai ele pede pra faze oral e eu não deixo, pois acho q ele também vai sentir o cheiro diferente que fica.

È normal isso?

Comments

• Simplesmente por que quando excitada você lubrifica e terá uma mistura de fluídos, juntos com outros fluídos já presentes não vagina, geralmente fluídos ácidos, que servem de proteção, junto a lubrificação e possivelmente se chegar ao êxtase se juntará também ao gozo feminino. Obviamente todos esses fluídos juntos o cheiro irá mudar.

• humm , só eu cheirando pra ver

• Quando você fica exitada sua vagina fica cheia de lubrificação natural,dai o termo que a mina fiko "molhadinha" Bom,o cheio vem junto!

• Também já percebí isso.... acho que é o cheiro da lubrificaçao... e é um cheiro agradável... nao é ruin!

• Olha, geralmente o cheiro que tem é próprio dela mesmo, só que se acentua quando vc fica excitada por causa da lubrificação que libera. Agora se notar o cheiro muito forte e desagradável, pode ser infecção, procure um médico

Respondam a minha? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.