Eu magoei minha namorada, e agora quero muito reparar meu erro?

hoje quando ela voltou da escola ela disse que fez uma nova amizade, eu fiquei com ciumes muitos mesmo mais não disse a ela, porem ela percebeu.

Quando foi 4 horas eu fui na casa dela para irmos ao mercado colocar credito no celular e ficamos meio indiferentes um com o outro, porem ficamos de amor pra cá e para lá.

só que quando eu fui para a escola eu peguei ar, e mandei para ela que estava bravo e tudo mais, e não atendi e nem respondi as mensagem dela ao todo deu 30 mensagens e 27 ligações perdidas, eu fiquei muito bravo e com ciumes do menino, ai quando eu sai da escola liguei para ela, me disse que esta muito magoada que não brava pois me ama e nunca vai desistir de mim que nunca pensou que eu seria capaz de magoa-la, pois ela quase foi parar no hospital com falta de ar, e agora quero fazer algo porem não sei o que, tenho 15 anos e ela 14 me ajudem se alguem já passou por algo parecido?

Comments

• Primeiro confiança é tudo, você não tinha que ficar bravo não, você tinha que falar pra ela quem era o menino, o que vocês conversaram, ter conversado tudo numa boa, mas você foi querer achar ruim com isso, e também você tinha que atender as ligações dela, ela tava querendo explicar pra você que não tinha nada com o menino que era só amizade. O certo agora é pedir desculpas pelo o que você fez, pedir perdão a ela, falar que não fez por mal, que isso não vai se repetir mais. Já pensou se ela passasse muito mal e ficasse no hospital? você iria se arrepender pelo resto da sua vida. Então pare pra pensar as ações que você faz a ela, e mude isso, porque você disse que ela gosta muito de você então não perde isso. Então faz o que eu disse, pede perdão a ela, fala que foi um erro eu ter feito isso com você e o resto você faz no caminho. Espero ter ajudado.

• vai na casa dela enche ela de carinho pede desculpa da muitos beijos e atencao ..fala que ficou magoado poxa que não conseguiu evitar o ciumes que a ama de mais e teve medo de perder ela para o novp colega ... pede para ela nao fazer mais isso que não gostou tambem ...

e qe é legal ter colegas e tudo mas que se for homem que seja em comum ....

fala para ela se colocar no seu lugar e ve oque ela ia pensar... com certeza não iria gostar ...

e enfim diz que a ama que vao passar uma borracha nisso que vc ñunca mais vai ficar sem atendela por estes tios e coisas e pede para ela não add mais novos coleguinhas ...

• Infantilidade! Na verdade ciúmes ponderado é saudável, mas quando ultrapassa os limites da confiança complica, você deve pedir perdão e pensar antes de agir dessa forma com alguém que te ama, amizades sempre vão existir, mas você é o único namorado, fique calmo. Boa sorte!

• manda flores pra ela! ou faz uma serenata na janela da casa dela. isso sempre da certo, mulheres adoram essas coisas e rapidinho esquecem qualquer magoa!

• Arranje um jeito de mostrar que você ama muito ela,!

• Nao li isso tudo. Mais vai atras dela

Sign In or Register to comment.