Quanto mais religioso é um país mais corrupto é a política? É só olhar para o Brasil e ver isso...?

só não vê quem é cego, marco feliciano assumiu o cargo principal da comissão de direitos humanos, até quando a ignorância desta nação se permitirá ser explorada e enganada?

Comments

• Concordo em partes...

• O que religião tem a ver com isso ? santa ignorância...

• Concordo, e isto é bom pelo seguinte: Pais onde ha o temor de Deus, não tem pena de morte e hoje mesmo eu vi na tv, um pais ai que decreto pena de morte a uns torcedores.

Eu noto que países onde há muita riquezas como os da Europa, tem poucos que buscam a Deus e já nos países onde há muita pobreza, buscam muito a Deus como a India.

Meu irmão foi passar férias em Genebra na casa de uns primos e voltou apostatado.

É o velho ditado: Ou pelo amor ou pela dor e é bom que seja nem que pela dor, pois sem Deus como será após esta vida?

https://sites.google.com/site/jesus2336987/

.

• Religião não só tem a ver com isso, mas É politica, vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=QXAUps--e-A

• Corrupção não é prerrogativa da política - vide os escândalos envolvendo religiosos de todo o mundo, Zé.

• Itália é muito religiosa e não corrupta, países da Europa inteira, EUA, China, países árabes são todos esses bem religiosos (cada um com sua religião) e não são tão corruptos.

• Ola!!!

Seu argumento não tem base comprovada mas por curiosidade vc deve ter feito essa pergunta

Então:

Um pais religioso não necessiariamente indica um pais corrupto assim como os exemplos dado pelo colega assima mesmo havendo muito em que parecer isso... não generalise sua questão pois à sim paises religiosos que podem influenciar na corrupção mas não "todos" o fato do Brasil ser corrupto vem de muito antes desse pais ter almenos religião propria e esse habito tem relação com a má infuencia de pais ganaciosos e filhos pretenciosos... a sociedade não permite que uma pessoa de boa indole e carater chegue ate o estagio polico e mesmo que chegue suas leis são vetadas pelo plenario essa é que é a verdade!!!

• Da mesama forma que o povo é iludido pelos pastores e padres, o povo idiota é iludido pelos candidatos à políticos.

• usa, russia, china,irâ, israel. Brasil. frança,inglaterra.

Sign In or Register to comment.