esse y no gyovana ficou brega e o americo é o fim... coloca só o primeiro nome mesmo do menino ou da menina. eles são muito bonitos. seus filhos vão te agradecer!
olha , ameeeeeeeeei o mayume , UHAUSHAU mais com toda sinceridade o americo nao fica bom não ! Gyovana Mayume E Gustavo Rafael , ficaria tudo . se são gemeos melhor ainda !
Mais vc é japonesa pra colocar esse segundo nome? e esse américo, bom por mim eu não colocaria, colocaria gustavo henrique ou só gustavo, mais eu acho que vc quem sabe...
Comments
Amiga , Gyovana e Gustavo sim , massss Mayumi e Amério , por favor vai são feiosos.
Fique com Deus!!!!
Fê ♥ Dri .
esse y no gyovana ficou brega e o americo é o fim... coloca só o primeiro nome mesmo do menino ou da menina. eles são muito bonitos. seus filhos vão te agradecer!
olha , ameeeeeeeeei o mayume , UHAUSHAU mais com toda sinceridade o americo nao fica bom não ! Gyovana Mayume E Gustavo Rafael , ficaria tudo . se são gemeos melhor ainda !
HUAHSAUHSAU parabens e que eles venham com saúde
aaiii lindo demais esse gyovana com y ameei
Acho legal só Gyovana ou só Gustavo. Felicidades.
giovana sem o y e gustavo...
só!!! lindos!!!!!!!
Eu gosteii muito, eu colocaria nos meus filhos..
o gyovana e gustavo são legais.
agora mayumi e americo... =/ não eh sobrenome neh.
tente: Geovana Beatriz, Gustavo Henrique sei la.
Somente Giovanna e Gustavo ficam legal na minha opinião... parabéns e que venham com saúde e alegrem a tua vida como anjos que são....
B.
Mais vc é japonesa pra colocar esse segundo nome? e esse américo, bom por mim eu não colocaria, colocaria gustavo henrique ou só gustavo, mais eu acho que vc quem sabe...