Gente, eu preciso de um conselho, por favor, pensem o que é felicidade p vcs?
Seguint:o que vale mais hoje em dia seguir o coração ou viver pelas sobretudo pelo capitalismo. Praticamente tá impossível saber o q é do coração e o que é imposto pelo mundo.Eu tô em um dilema na vida sentimental, preciso muito amadurecer ainda.Eu tô gostando de um garoto q ele tenha um mundo diferente do meu, ele é pobre, eu sou rica, eu gosto de estudar,e não tenho pressas p trabalhar, já ele não gostade estudar, prefere trabalhar. Ele é novo tem 18 anos e eu tenho 19. Minha esperança é q ele vai amadurecer com o tempo mais ainda. Minhas amigas ficam falando besteira dizendo q ele n tem nada a ver cmg, por causa desses fatores por exemplo, eu tenho ctz. Se fosse rico iriam "adorar", mas como ele n é.A gente sai e ele paga tudo p mim,n q eu precise, mas ele faz questã, e eu deixo. Já o meu ex era mais pparecido comigo, e até a classe social tb. Só que ele era muito ambicioso. E n pagava coisas p mim, mim tratava como última opção.Eu sofri muito já com exs assim. E eu n sei mais. Muito complicado, parece q a condição financeira atual influência muito e p piorar ele n estuda.Mas como ele é novo, vai que né.A cabeça dele pelo menos, me parece ser bem maduro.Eu vejo ele como uma pedra diamante a ser lapidado.Vejo muita coisa boa, ele me trata super bem, n é como meus ex q viviam girando em torno do dinheiro e maltratado a pessoa tb né. É complicado.Eu to sem saber o q faze. Se fico com esse garoto ou se abafo esse sentimento e continuo na busca pela associação rico+estudioso
Comments
Olá, bom venho dizer que se realmente você queira ficar com esse rapaz independente de qualquer coisa, acho que deve fazer o que quer.
Me colocando no lugar do rapaz, digamos que eu não seja muito pobre, tenho um trabalho e faço faculdade de engenharia civil, bom se eu ficasse sério com alguém hoje em dia e se a garota gosta-se de mim pelo o que eu sou e não por causa de classe social eu daria muito mais valor, do que algum dia eu melhorar financeiramente e é vier várias gurias ficar comigo.
Independente de classe social é bom ficar junto de quem realmente lhe faça bem sendo rico ou pobre, o importante é o carinho, a amizade, o respeito e a sinceridade. Bjs😘
Não ligue muito para as opiniões das suas amigas.... as vezes a sua felicidade pode estar junto dele
Acho que você deve seguir seu coração, mas se fosse eu iria ficar com ele sim
Você tem que pensar o que é mais importante pra você, o que esse relacionamento representa. Que planos e projetos vocês têm para o futuro juntos. Até onde podem chegar ou não. É o que você é ele são capazes de aguentar pra ficarem juntos.
Familiares, amigos, sociedade. Quais obstáculos à eram enfrentados.
O que será capazes de renunciar para ficarem juntos.
O Amor, é forte o bastante?
A maioria dessas coisas você só será capaz de saber com o tempo.
Como você disse tem dinheiro, mais ele quer pagar as coisas. Se vocês casarem se ele desejar fazer o mesmo? Sem o dinheiro dos seus pais e talvez sem o seu?
Seu amor sobreviverá as privações?
Não adianta ter Amor e não ter dinheiro pra viver nesse mundo. O mesmo vale para o dinheiro, não adianta ter dinheiro e não ter amor.
Mais pode dá certo sim, se o amor, os planos e até o dinheiro forem partilhado e conquistado a dois.