POR QUÊ a maioria dos usuários daqui não costuma ler os DETALHES da PERGUNTA ?
Muitas vezes são postadas perguntas com denuncias ou avisos aos demais usuários e os detalhes dessa pergunta nunca são lidos.
A maioria simplesmente lê a postagem e responde sem atentar no que o Perguntador de fato quer dizer.
Por que será que isso acontece?
Comments
Já havia notado isso e muitos pagam mico por não ler os detalhes, dando respostas totalmente fora do contexto.
Deve ser a pressa em responder, ser um dos primeiros, só pelos pontos ou preguiça mesmo. Se vou responder, leio atentamente o que foi questionado/informado.
Existe a preguiça pura mesmo e a preguiça mental de ler e não entender o que vc. queria dizer.
Mas isto pode ser explicado de uma certa forma o cérebro registra a pergunta em destaque e já forma uma opinião primária que acaba interferindo na resposta........
Qual era sua pergunta mesmo???
Já reparei isso tb... é por pura preguiça mesmo... pior é quando leem mas não entendem nada... não possuem a capacidade de interpretar a questão... entendem tudo errado aí se injuriam, se ofendem e denunciam... ridiculo... isso acontece direto comigo...
Quer ver se for numa categoria cheia de fanáticos... affff...
Amigo "do capuz" eu leio tim tim por tim tim + quando chega no final esqueci o começo, começo td dinovo!!!! Nunca responde ser ler tudinho, naum.. Tá cheio de apressadinhos e mal intencionados aqui no YR.. kkkkkkkkkkkk
1 sorrisão pro c
Meu amigo, também notei que vários usuários não tem o trabalho de ler os detalhes, e com isto dão respostas totalmente fora do contexto.
Acho que é devido a preguiça, falta de interesse por leitura, ou para não perder tempo em ganhar mais dois pontos.
Bjs em seu coração
só respondo perguntas com detalhes pqnos, tem umas que é quase um texto, haja paciência ficar lendo um monte de coisas, vamos ler um livro que muitas vezes é mais interessante, eu tento deixar bem pqnos os detalhes....
Desatenção... o mundo moderno dá preferência à leitura dinâmica, aos gibis, a tudo o que vá rapidinho...
... e acaba perdendo o fio da meada, na pergunta!
Você tem razão!
Esse site merece melhoras ou pessoas mais inteligentes.
Bjus
Duas coisas Henrique:
Preguiça d ler ou então, a ganância pelos míseros 2pts!
Podem ser as duas coisas também num todo.
Pode ser porque o que está escrito na pergunta é a idéia principal, o resumo de tudo que pode ser escrito nos detalhes!