O que vcs fazem quando tão triste?

Eu ouço música e durmo mto porq dormindo voc nn pensa nos problemas, tipo todo dia ando triste, é tanto q hj n fui pra escola acordei 5 hras da tarde desde da noite anterior só dormindo por tá tão triste :( e vcs oq fazem quando tão assim?

OBS: minha vida tá uma ***** e a de vcs?

Comments

• A minha vida também tá uma merdaa, eu fico o dia todo no pc e comendo .

e a noite ouço musicas tristes e choro! Fodaa ://

• Eu escuto música, depois fico procurando tradução de músicas q descreve a minha dor ,assim parece q a dor vai diminuindo

• Eu gosto de assistir filmes, não qualquer filme mas um que tenha uma boa mensagem, também assisto vídeos no youtube, antes de dormir tento conversar um pouco com Deus , pergunto o que está acontecendo na minha vida, por que as pessoas me fazem tão mal, sei que é dificl mas temos que encarar né? Temos que estar preparados para todas as situações e com as pessoas certas, saia da rotina tente fazer coisas diferentes , eu ainda não tomei coragem mas garanto que a vida vai melhorar, não perca as esperanças, Tenha uma boa noite, sucesso sempre :)

• Durmo ou escuto musicas animadas tipo funk , eletronica ou saiu com alguem...

• minha vida ta boa graças a Deus, mas quando to triste entro no meu quarto coloco numa musica triste, ou penso,, choro boto pra fora tudo q to sentindo se der eu durmo

• Também ando assim, desanimada e triste com tudo, sem vontade de sair e conversar, passo boa parte do dia dormindo ou assistindo séries, tem dias que crio coragem e vou na academia, isso as vezes me ajuda a recuperar o ânimo, mais logo passa e volto a ficar trancada em casa

• Não escuto músicas porque acabo ficando ainda pior, alguma sempre vai me lembrar do motivo pelo qual estou triste. Gostaria muito de ter auto controle e não demonstrar o que sinto, pois estou em uma fase muito difícil e todos acabam notando minha tristeza. O que estou fazendo (e ate agora não esta ajudando muito) é me dedicar mais na academia, conhecer e conversar mais com pessoas. Espero que sua tristeza passe, a minha sei que vai demorar.

• Minha vida tá péssima também.

Eu durmo muito também, escrevo, ouço música...

• TOCO PUN,H,ETA ATÉ ASSAR

Sign In or Register to comment.