O que vcs fazem quando tão triste?
Eu ouço música e durmo mto porq dormindo voc nn pensa nos problemas, tipo todo dia ando triste, é tanto q hj n fui pra escola acordei 5 hras da tarde desde da noite anterior só dormindo por tá tão triste e vcs oq fazem quando tão assim?
OBS: minha vida tá uma ***** e a de vcs?
Comments
A minha vida também tá uma merdaa, eu fico o dia todo no pc e comendo .
e a noite ouço musicas tristes e choro! Fodaa /
Eu escuto música, depois fico procurando tradução de músicas q descreve a minha dor ,assim parece q a dor vai diminuindo
Eu gosto de assistir filmes, não qualquer filme mas um que tenha uma boa mensagem, também assisto vídeos no youtube, antes de dormir tento conversar um pouco com Deus , pergunto o que está acontecendo na minha vida, por que as pessoas me fazem tão mal, sei que é dificl mas temos que encarar né? Temos que estar preparados para todas as situações e com as pessoas certas, saia da rotina tente fazer coisas diferentes , eu ainda não tomei coragem mas garanto que a vida vai melhorar, não perca as esperanças, Tenha uma boa noite, sucesso sempre
Durmo ou escuto musicas animadas tipo funk , eletronica ou saiu com alguem...
minha vida ta boa graças a Deus, mas quando to triste entro no meu quarto coloco numa musica triste, ou penso,, choro boto pra fora tudo q to sentindo se der eu durmo
Também ando assim, desanimada e triste com tudo, sem vontade de sair e conversar, passo boa parte do dia dormindo ou assistindo séries, tem dias que crio coragem e vou na academia, isso as vezes me ajuda a recuperar o ânimo, mais logo passa e volto a ficar trancada em casa
Deito e choro.
Não escuto músicas porque acabo ficando ainda pior, alguma sempre vai me lembrar do motivo pelo qual estou triste. Gostaria muito de ter auto controle e não demonstrar o que sinto, pois estou em uma fase muito difícil e todos acabam notando minha tristeza. O que estou fazendo (e ate agora não esta ajudando muito) é me dedicar mais na academia, conhecer e conversar mais com pessoas. Espero que sua tristeza passe, a minha sei que vai demorar.
Minha vida tá péssima também.
Eu durmo muito também, escrevo, ouço música...
TOCO PUN,H,ETA ATÉ ASSAR