Porque pc não liga com placa de video?

Galera comprei uma placa de video GT520,só que na hora que eu coloquei no slot e liguei,o pc não liga.os coolers tanto do processador quanto da placa giram,a luz do monitor fica piscando mas não aparece imagem,ai eu tirei a placa e voltou ao normal, config do pc é esta,placa ECS H61M2 V2.0 2GB memoria RAM, processador Celeron G530, fonte ATX 150W,pra instalar a fonte preciso mudar bios ou é só encaixar placa de video e mais nada?

Update:

retificando não é instalar a fonte e sim a placa,eu preciso alterar a bios ou é só encaixar ela e era pra funcionar?

Comments

• Voce não precisa mudar nada na Bios. Aconteceu a mesma coisa comigo com a mesma placa de video, as luzes apenas acendem e os collers só dão um girinho né? Isso é falta de energia, pra comprar uma placa de video voce não pode só comprar e colocar la, essa placa requer uma fonte de pelomenos 300W pra segurar ela, então agora para de tentar ligar ele pq se não pode acabar queimando alguma parte do PC. Apenas compre uma fonte + potente, instale e comece a jogar.

Flw espero ter ajudado.

• DEVE SER QUE A PLACA MÃE NÃO E COMPATÍVEL COM SUA PLACA DE VIDEO POR ISSO DEVE ESTAR DANDO PROBLEMA

Sign In or Register to comment.