Sexo afetando o nosso namoro *help* 10pontos?

Eu ando com um cara faz 1 mês e tal, a gente gosta um do outro, eu sou virgem ele já tem alguma experiência e está sempre insistindo que pronto quer fazer sexo, já tivemos algumas aventuras mas nada que envolvesse penetração , resumindo - sexo oral - desde então ele não quer saber de outra coisa, se mostra muito compreensivo e não quer fazer pressão mas acaba fazendo e eu me recuso porque simplesmente não tenho vontade, a questão é que a gente não tem um local privado para ter pronto.. relações, das ultimas vezes (as tais aventuras) foi em locais publicos e não quero avançar , ou seja , perder a virgindade assim numa esquina qualquer a questão é que ele está a ficar impaciente e chateado e isso me magoa porque não quero perde-lo mas acho que tenho direito a alguma dignidade não é? Ando arrasada com este assunto que supostamente não devia ser um problema ! Amo-o e o que me magoa é que tenho a certeza que pensa nos seus antigos relacionamentos, dá pra perceber quando fala que com a sua ex sexo não era um problema, tenho medo que o esteja a atirar para os "braços" dela mesmo dizendo que ja não sente nada por ela :c

Me ajudem !!

Comments

• Olha o mundo e assim quando vc entra em um relacionamento uma hora ou outra vai rolar sexo vc pode adiar ate onde der mais uma hora ele vai se chatear nao pq nao goste de vc e pq ele tem nessecidade e ele nao q fazer com outra e sim com vc entendeu

• Meu bem, seja sábia. Na minha sincera opinião, está muito cedo ainda. Vcs não se conhecem o suficiente (por mais q vc diga que sim, não, vcs não se conhecem) pra isso, ainda mais que será a sua primeira vez. Vc não pode se deixar levar por "chantagens" do tipo: "Ah, eu quero muito isso, mas se vc não quer, ok, tudo bem, vou ficar triste, mas ok, ou coisas assim. Isso é sério. É uma coisa sua e não deve (independente de ser a primeira vez ou não) ser cedida a qualquer um (no caso, que vc não conheça a muito tempo). Tenho amigos, e até eu mesma, que namoram há mais de 3 anos e até hoje ainda estão conhecendo melhor a pessoa. Não to falando pra vc esperar isso tudo, mas um mês é muito pouco e vc não pode ceder isso apenas pra fazê-lo feliz. Cuidado.

• vc nao tem nada com isso voce nao vai perde a virgidade com um cara q vc ocnhece a um 1 mes ne pfr nem em qualquer lugar vc vai FAZER quando voce QUISER quando se sentir a vontade se ele nao aceita isso problema dele vc arranja alguem melhor e se ele ensisitir fica chateado brigar pode termina pq se ele gosta mesmo de vc nao vai pedir nem falarr nada

• Perca sua virgindade quando estiver pronta... Mas perder a virgindade não é perder a dignidade. Quanto aos locai já inventaram o motel, tem uns que são ótimos!!!!!

• 1 mêS e já quer transar? parece que só quer te com.er.

Sign In or Register to comment.