Qual é a fronteira entre a confiança e a tontice?
***As vezes tenho vontade de tirar essa águia do avatar
e colocar um asno***.
Sei lá, de repente é por merecimento.....
Já te aconteceu isso?
Update:Livre interpretação, porque só eu tenho a minha, então......
Beijos a todos
paz e bem, sempre!
Comments
eu queria saber a resposta tbm,hilda...saber que vc confia em uma pessoa e não é reciproco até é perdoável,mas qdo se trata de coração no minimo uma traição...saber que vc é a idiota do circulo e sempre a última a saber....mas infelizmente não será a última vez que caio,pois sou a tonta em pessoa....faz um favor p/ mim,assim que vc conseguir a foto de um asno,envie uma p/ mim,assim coloco no lugar da minha foto tbm.....bjos
Eu procuro não levar nada muito a sério, Hilda, justamente para não fazer reflexões desse tipo!
Bom domingo!
Hilda deixe a águia. É um dos mais lindos pássaros.
Asno você deixa para quem merece, coisa que não é o seu caso; és uma pessoa muito inteligente em suas respostas.
BELLA
É melhor nem ficar pensando muito nestas coisas e só pensar em ajudar e se divertir se não vc se estressa, bjs bom domingo bjs
Caraca,nunca parei pra pensar nisso...essa foi profunda
eh normal mas eu acho q ou vc tah em uma ou vc tah em outra..n tem fronteira mas acredita em si mesmo
Hilda querida eu tambem tenho a mesma sensação, principalmente aqui, e olha que ja estou aqui a muito tempo, mais cada vez entendo menos, bjs.
Desconheço o local correto onde fica a fronteira.
Mas melhor confiar, o erro é de quem não mereceu sua confiança não seu.
Pôxa...fiquei sem palavras e resposta agora!
Acho que asno seria a pessoa que tentasse te fazer de tonta, estaria perdendo a oportunidade única de ter amizade e a confiança de uma grande mulher!
É o que eu acho!
Desconheço essa fronteira.
Isso é próprio de gente boa Hilda!
Beijos