quem eo melhor high flayer atualmente na wwe?

eu acho kofi kingston.

sim quem teve o melhor gimmick de todos os tempo.

eu acho undertaker e o stven austin.

Comments

• Melhor High-Flyer atualmente > RVD

Melhor Gimmick de todos os tempos > The Undertaker

• Kofi Kingston é realmente muito craque no que faz , tem skills muito boas so falta ser mais aproveitado.

The Rock , sua gimmick carismatica de tao real , posteriormente se tornou real msm , The Rock é um fenomeno.

• ☻ Melhor hight flyer atualmente > Kofi Kingston.

Essa coisa de "atualmente" me deixou com muitas dúvidas, entre o RVD e o Kofi, mas pelo momento eu vou de Kofi mesmo, tem ring skill muito boa, as técnicas hight flyer dele são todas bem feitas. O RVD não é diferente mas pelo o momento que a WWE ta dando pra ele eu fui de Kofi.

☻ Melhor gimmick de todos os tempos > The Undertaker.

Todas as gimmicks do Undertaker foram maneiras e tiveram grande identificação com o público, raramente você vê um hater do Undertaker, (se é que tem), a entrada dele é uma das coisas mais épicas que tinha. Existem outros com potencial para serem proclamados com a melhor gimmick de todos os tempos, que nem o próprio John Cena, talvez o pessoal discorde, mas a gimmick do Cena tem uma identificação enorme entre o público, e muitas das crianças são fan boys do Cena, é o garotão das titias, o garotão das vovós, do exército e das crianças, só que ultimamente ele vem adquirindo muitos haters bela babyfacísse exagerada, e como o Undertaker tem mais história com as gimmicks dele, prefiri ir de Undertaker mesmo. Steve Austin realmente também tinha uma gimmick muito boa, mas nem tanto para barrar a do Undertaker na minha opinião.

Valeu.

• ●Melhor High Flyer atualmente é RVD.

Em atividade bem constante, quebrando minhas expectativas de que seria um Part Time. Sempre foi um destaque por onde passou, e junto com Jeff Hardy e Rey Mystério pra mim Rob Van Dam é o melhor High Flyer da história da WWE, mas como apenas RVD está atuando hoje meu voto é nele.

Obs: Kofi Kingston é bom, mas não acho superior ao RVD de forma alguma.

●Melhor Gimmick de todas eu acho Stone Cold.

Difícil se comparar ao estilo e ao personagem dele. Realmente o "Texas Rattlesnake" marcou época. Inesquecível, um grande Wrestler. Um grande responsável pelo estouro da WWE nos anos 90, e pela queda da rival WCW. Um personagem e tanto na história do Pro Wrestling.

• Melhor high flyer =RVD

• Melhor high flyier sem duvida ta sendo o Sin Cara,ele faz coisas que literalmente desafiam as leis da gravidade,ele consegue imendar um diving crossbody com um moonsault.

Melhor gimmick de todas:Undertaker

• SDDS Jeff Hardy na WWE, por mais que ele não queira...

• Pra mim o melhor High Flyer da WWE não aparece nem em shows do RAW e nem no Smackdown, aparece no NXT e se chama Adrian Neville, já a melhor gimmick pra mim foi a do Stone Cold

• Melhor high flayer:

Na verdade eu estou em duvida entre 2 high flayers, Sin Cara e RVD, na minha opinião os dois são ótimos mas eu vou escolher o RVD.

Melhor gimmick:

Minha opinião sobre gimmicks é a mesma das dos outros usuários.Stone Cold. Gostava dele quando ele mostrava seu "dedinho"

Sign In or Register to comment.