O que dar de presente no dia das mães?

alguém pode me ajudar.

O dia das mães está quase chegando e eu não tenho idéia do que dar para minha mãe será que alguém tem uma sugestão para mim.

Ela não gosta de maquiagens, só de baton mais não usa muito também.

Então por favor alguém me de uma opinião.

Beijos desde já muitíssimo obrigada!!!!!!!!!! :)

Comments

  • Amor muito amor.

    as mães adoram ganhar abraços, beijos, respeito, obediencia....

    Que tal no dia das mães levantar mais cedo e ir no quarto dela e cobri-la de beijos e abraços, diga pra ela o quanto ela é importante para vc, mesmo que as vezes vc seja teimoso, mostre todo seu amor para ela, no mínimo ela cairá em lágrimas.

    Faça o café da manhã, e leve no quarto dela, ajude-a na limpeza da casa, faça ou ajude-a no almoço, lave a louça, arrume a casa.

    Tenho certeza que ela nunca irá esquecer desse dia.

  • faça uma homenagem a ela e de alguma coisa que ela gosta muito eu faria isso e vou nesse ano.

  • você pode fazer uma montagem de fotos suas com ela e colocar num quadro bem grande.

    eu aposto que ela irá amar.

    beijinhos se cuida

  • O ano passado eu dei um par de roupa e uma chícara escrito mamãe eu te amo!.

  • Uma rosa basta, desde que seja com amor! Ela vai gostar do que vier de vc, ela te ama! =)

  • De um buque de flores. A maioria das mães gosta.

  • se vc quiser ser bem original e simples só diz MÃE EU TE AMO ela vai adorar e dps leva ela pra jantar

  • Olha..faça como eu..minha mãe não é chegada em perfumes,maaquiagens,etc..Então dê dinheiro,diga :olha mãe..eu não o que comprar,então a senhora compra o que achar melhor....

Sign In or Register to comment.