QUEM ENTENDE DE COZINHA ME AJUDA AQUI RAPIDO?

gente eu quero fazer essa receita aqui -->Macarronada com abobrinha

250g de espaguete, pene ou fusili.

1 abobrinha pequena picada

3 colheres de azeite ou 2 de manteiga

200 g creme de leite

alho e cebola a gosto

pimenta do reino a gosto (opcional)

sal a gosto

1 pacotinho de queijo ralado

noz moscada (opcional)

o problema e que o meu creme de leite acabo sera que eu posso usar requeijão cremoso no lugar do creme de leite??? se não poder da pra auguem me falar uma receita de macarrão que de pra colocar requeijão cremoso

Comments

• Vc pode usar sim o requeijão no lugar do creme de leite, não tem problma nenhum fica até mais saboroso. Vou te dá um areceita que ue tenho, é muito boa:

Penne com Abobrinha, Mussarela e Tomate Cereja

Ingredientes

500 gr de penne

500 gr de mussarela de búfala cortado em 4 (pode ser tofu) (pode ser a mussarela normal Também)

400 gr de tomate cereja ao meio

4 colher(es) (sopa) de hortelã fresca(s)

4 colher(es) (sopa) de azeite

400 gr de abobrinha em fatias

5 colher(es) (sopa) de óleo de milho

quanto baste de sal

quanto baste de pimenta-do-reino branca moída(s)

Modo de preparo

Em uma frigideira, colocar o óleo, deixar ficar bem quente e fritar aos poucos as abobrinhas, até ficarem bem douradas. Retirar da frigideira e secar em papel toalha. temperar os tomates com sal e pimenta e regar com duas colheres do azeite. Colocar em uma assadeira, levar ao forno pré aquecido e deixar até que os tomates murchem. Esquentar o restante do azeite e juntar ao tomate já assado com o seu suco e as abobrinhas fritas. Misturar delicadamente. Acertar sal e pimenta e acrescentar parte da hortelã picada. Numa travessa colocar a massa já cozida, o molho e por cima a mussarela de búfala e finalmente polvilhar com o restante da hortelã. Servir a seguir. Cozinhe a massa: Em uma panela grande ferva 5 litros de água com sal e cozinhe a massa Para isso, coloque a massa e mexa de vez em quando, até que a água volte a ferver. Deixe cozinhar por 9 a 11 minutos ou até que fique “al dente”, ou seja, macia, porém resistente à mordida.

Massa ao molho de requeijão com tiras de alcatra

Molho::

3 colheres de sopa de requeijão cremoso

2 colheres de sopa de óleo

2 dentes de alho picado

1 colher de sobremesa de farinha de trigo

200g de alcatra

cebola picada a gosto

salsinha picada a gosto

sal e pimenta do reino

3 Colheres de chá de noz moscada moída

300 ml de leite

1 pacote de macarrão (à sua escolha).

Modo de Preparo Em uma frigideira coloque o óleo e leve ao fogo até aquecer Frite bem o alho, a cebola e as tiras de alcatra Tempere com sal e pimenta e acrescente a farinha de trigo Mexa bem e vá acrescentando aos poucos o leite e o Cream Cheese Philadelphia até obter uma consistência cremosa Por último, salpique a noz moscada e a salsinha Sirva sobre uma massa de sua preferência

• Pode sim usar o creme de leite, ou então iogurte natural.

• ççççççççççççççççççç

• Se for usar requeijão use daqueles bem ralos, pq tem um que é grosso depende da marca. Se for grosso não dá p misturar direito. Mas cuidado com o sal pq o creme de leite não tem gosto já o requeijáo sim.

• Pode sim mas ficará mais cremoso.

• Alô! Tudo bem? Claro que podes colocar o requeijão no lugar do creme de leite. Fica SUPER GOSTOSO. Abraços.

• 250g de macarrão tipo penne

1/2 cebola ralada

2 colheres de sopa de manteiga

1/2 copo de requeijão cremoso

2 colheres de sopa de leite

sal e queijo parmesão ralado a gosto

Modo de preparo desta receita:

cozinhe o macarrão conforme instruções da embalagem enquanto isso, frite a cebola na manteiga até ficar macia

junte o requeijão e o leite e deixe levantar fervura

tempere com o sal e despeje sobre o macarrão. Sirva a seguir

Sign In or Register to comment.