O sol é um símbolo forte de energia, esplendor, potência e luz.
Existe alguém que mereça esse título pela participação especial que tem na sua vida?
Minha Mãe, é o sol da minha vida.
Amigos também são sois, reais e virtuais, quando estamos tristinhos, e eles com uma simples palavrinha, mesmo sem saber nos enche de luz.
Teve um participante aqui assim o PSOL, gente fina esse rapaz, mesmo sem o conhecer realmente.
beijinhos!!
Eu tenho tres sóis em minha vida. Meu companheiro e minhas duas filhas. E como brilham, me aquecem e me transmitem energia. Shalom. Bjus.
Curiosamente, meu verdadeiro nome é Sol e minha mãe chama-se Lua. A história sobre a escolha do meu nome é muito legal, mas muito longa...
Meu Sol??? Essa é fácil...minha mãezuca!
meu pai
sem duvida é o meu sol.
abraçãoâ¥
Minha filha, sem sombra de dúvidas. Ela é iluminada em todos os sentidos, e deixa minha vida cada dia mais brilhante. Ela aquece meu coração.
.
Entre meus familiares, a única que seria, é minha MÃE. Abraços.
Minha mãe ela representa bem isso ^^
Meus pais....são luzes em minha vida!
Abraços!
oiiieee!!!
minha mãe!!!!!
bjokas!!!!
^^
... minha mãe... pelo seu otimismo... sua coragem... sua força... e sua determinação... ela nunca desiste por maior que seja o desafio...
Ela é o meu sol... quem ilumina meu caminho todos os dias...
bjusssssss.....
Comments
Minha Mãe, é o sol da minha vida.
Amigos também são sois, reais e virtuais, quando estamos tristinhos, e eles com uma simples palavrinha, mesmo sem saber nos enche de luz.
Teve um participante aqui assim o PSOL, gente fina esse rapaz, mesmo sem o conhecer realmente.
beijinhos!!
Eu tenho tres sóis em minha vida. Meu companheiro e minhas duas filhas. E como brilham, me aquecem e me transmitem energia. Shalom. Bjus.
Curiosamente, meu verdadeiro nome é Sol e minha mãe chama-se Lua. A história sobre a escolha do meu nome é muito legal, mas muito longa...
Meu Sol??? Essa é fácil...minha mãezuca!
meu pai
sem duvida é o meu sol.
abraçãoâ¥
Minha filha, sem sombra de dúvidas. Ela é iluminada em todos os sentidos, e deixa minha vida cada dia mais brilhante. Ela aquece meu coração.
.
Entre meus familiares, a única que seria, é minha MÃE. Abraços.
Minha mãe ela representa bem isso ^^
Meus pais....são luzes em minha vida!
Abraços!
oiiieee!!!
minha mãe!!!!!
bjokas!!!!
^^
... minha mãe... pelo seu otimismo... sua coragem... sua força... e sua determinação... ela nunca desiste por maior que seja o desafio...
Ela é o meu sol... quem ilumina meu caminho todos os dias...
bjusssssss.....