Presente para ex ?

Eu e minha ex namorada temos um relacionamento saudável de amigos até acho que depois que terminamos tudo ficou mais claro e agora somos melhores amigos .... queria dica de um presente que talvez faça ela perceber o quanto ela é especial pra mim e que queria de volta .... se não tiver isso quero só um presente mesmo kkkk

Comments

• Um urso de pelucia de pelo menos 60 centimetros segurando um coração com as palavras eu te amo, flores vermelhas, e um cartão também ajuda

• Olá sugiro que dê Camisetas da Hora, confira nossos modelos no site http://www.camisetasdahora.com/ espero ter ajudado, abraços

• Que atitude bonita a sua. Como vc conhece ela, dê algo que vc acha que ela goste e precise. Uma blusa, ou um ursinho de pelúcia com chocolates e um cartão é ótimo, mas acima de tudo diga a ela que vc pensa em voltar, que sente a falta dela e tudo mais. É melhor deixar claro os seus sentimentos do que apenas subentendido.

• Presente para ex? você é louco? daqueles que rasga dinheiro? acorda pra vida, rapaz!!

Sign In or Register to comment.