Sonho muito estranho, me ajudem a interpretar?

Bom dia galera, eu tive um sonho no qual acontecia o seguinte:

Eu avia acabado de levantar da cama, mais eu via algo na cama ainda, então eu sai de casa, na hora em que eu abrir o portão da minha casa, como de costume olho para o céu, estava como se fosse anoitecer, porem a lua estava bem no centro do céu, mais o que me deixou estranho foi ver um grande olho vermelho escarlate no centro da lua, então e fui a um sitio onde morava a minha tia avó que faleceu a poucos dias atrás, estava toda minha familia la, e ela tbm estava, ela trava fazendo rolinhos primavera recheados de nutela, e todos estavam muito felizes, até que eu fui perguntar a um moço estranho que estava la o porque do olho vermelho na lua, ele me disse que estava próximo o fim do mundo, e que era cupa de uma pirâmide !??

Nessa hora eu voltei a cozinha onde todos estavam felizes antes, porem todo estavam triste e lamentando a morte da minha tia, então vieram homens e queriam levar todos embora, então eu corria e pessoas começaram a me seguir, então fomos correndo até uma pirâmide e lá tinha uma arma muito estranha que me faisão ouvir aqueles sons de quando tudo fica em silencio, até que então os memos homens que levaram minha familia, estavam brigando contra as pessoas que me seguiram enquanto eu corria, avia também um relojo tipo cronometro, e quando esse cronometro chego a zero eu acordei e não consegui dormir mais

Obs:A parte da minha familia, era em um sitio, muito humilde, e o céu esteve durante todo o sonho muito bonito e encantador, mais todos queriam o olho menos eu, porque achava que era algo ruim !?

Eu acordei e achei muito estranho esse sonho, pois nunca tinha tido nada igual antes D=

Comments

  • Um sonho tem muitos significados. Vou tentar te passar minha interpretação.

    O lugar que sua familia estava e o dia bonito representam uma situação confortável onde voce gosta de estar ou pelo menos se sente seguro. No meio do cenário uma lua com um olho vermelho representa o incomodo que você sente por estar tudo aparentemente bem, mas que sabe que alguma coisa esta ali te "espreitando" . Esta coisa que te espreita representa uma mudança generalizada que pode atrapalhar a ordem natural das coisas, que voce lê no sonho como fim do mundo. Esta mudança te parece ruim, mas voce ainda nao sabe. E o nao saber te deixa apreensivo.

    A piramide significa segredo. Misterio. Ela guarda algo que ninguem tem muto acesso. Esse segredo é a explicação das coisas que voce nao entende na vida e não pode alcançar momentaneamente. Quando decide ir atras da piramide decide descobrir , ir em busca da verdade, pois acha que ao sabe-la entendera a mudança prestes a acontecer ou a impedirá. A arma que encontras é o segredo de que nao tens dominio e logo te parece ameaçador. Mas no fundo te proporciona algo que nao consegues bem definir. Nao estavas pronto para saber. Tu ouves o barulho do silencio.

    Os conflitos familiares indicam que haverá perdas ou houve na sua familia e isso deixara ou deixou grandes marcas. Mas esse processo parece ocorrer de foma bem natural, e parece que voce tem de entender que um dia podera estar sozinho. A sua corrida significa a busca , a qual muitas pessoas se inserem por talvez quererem encontrar a mesma coisa. O cronometro significa que que tudo ocorrerá no tempo especifico e propicio. Esteja atento a esse tempo.

    No final achavas que esta grande mudança generalizada em tua vida nao poderia acontecer, ou nao querias que acontecesse. Por isso achas o olho ruim. Os conflito de alegria e tristeza em tua familia e os homens que levam ela e depois batem nas pessoas que te seguem significam as dificuldades , obstáculos, que vais encontrar em tua busca ao longo da vida, e conflitos que muitas vezes estão dentro de ti mesmo!

    espero ter ajudado em alguma coisa!

    =D

  • Olha eu não seu dizer exatamente o que é mas eu sugiro a vc que independente de religião ore a deus peça a ele para lhe proteger e esclarrecer as suas duvidas,mas nunca se esqueça não ore a deus só para pedir algo agradeça-o tbm,um fez eu tive um sonho meio esquisito eu sonhava que eu andava pela sala eu saia pelo portão tinha o planeta saturno bem na frente tão enorme que até parecia real,eu não sabia o que fazer pois todo mundo agia normal e no chão eu o via meio amarelado e via os planetas como se não ouvesse chão,graças a deus eu nunca tive mais esse tipo de sonho.

    ore a deus antes de dormir!

  • Olha cara se eu fosse vc só rezava não sei sua religião mais pessa q sua vó fique e descanse em paz é normal sonhar com esse tipo de coisa como parentes falecidos a pouco tempo pois seu cérebro ainda não se acostumou com isso mais esse tal de olho vermelho eu não posso te ajudar...

  • Foi mal mas você juntou alguns filmes chatos e fez sua mente fez um novinho!

    P.S. MANERA NO ÁLCOOL

  • vc anda sonhando muito com os illuminatis

    esta com medo que eles concluam a nova ordem mundial?

    esta com medo de morrer?

    sonhar com pessoas que ja morreram

    significa que á sua vozinha esta em paz!!!!!!

Sign In or Register to comment.