Ajuda aqui quem puder...(10 pts).?

To afim de uma minina da minha sala, ela tinha namorado até ontem, ela me disse q terminou; mas nem perguntei pq...Jah conheço ela , agente brinca,rir, conversa, pareçe q ela tah esperando eu chegar até ela e dizer(...).

mas o problema éh: Como devo xegar nela ?

Melhor resposta ~> 10 pts + 5 estrerlas

Comments

• ñ tenha medo, chegue e fale oq vc quer e sente. e veja no vai dar. converse direitinho com ela, a chame pra sair e desabafe.

respondam por favor me ajudem

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Chame ela para sair. Cinema é ótimo para primeiro encontro. Escolha um filme que ela gosta.

Compre chocolates para voces comerem vendo o filme. Depois do filme, pague um sorvete pra ela, e comente sobre o filme. Comesse a falar sobre voces dois, diga o que acha sobre ela.

Se até aqui der tudo certo voce ja vai ter certeza se ela quer ou nao. Se sim, nao precisa pedir, é so beija-la carinhosamente, e ser feliz!!!!

Vale 10 pts???

• Se vocês são tão amigos, comece a conversar sobre filmes com ela, e comenta sobre algum filme legal que esteja no cinema e pergunta se ela ta afim de ir assistir com você

se ela falar que sim, ja é quase certeza que ela quer... ai na hora é só voce falar que ta afim dela e talz...

• Só ser sincero já basta.

Se ela gostar realmente de você ela vai aceitar.

Sign In or Register to comment.