Quero desistir dos estudos ?

Eu tenho 17 anos e ainda tou na setima serie nao aguento mais repitir quero desistir

Comments

  • desistir jamais....dizem que aprendemos com as derrotas,e vc já teria de ter aprendido algo mais tá na hora de rever toda a situação para que não seja mais um ano jogado fora.tá em tempo ainda............

  • kkkkkkkkkkkkkkkk malz lek, mas larga do computador vai estudar, Desistir dos estudos é uma das piores decisões que você pode tomar!!

  • Não faça isso, se está cansado procure um curso supletivo para terminar os estudos ou aquela prova estadual de reclassificação... Converse com um professor que você ache legal e ele te ajudará a encontrar caminhos para terminar os estudos...

    Força e boa sorte!!!

  • O melhor que você tem a fazer agora é pensar o que você deseja pro seu futuro, em relação a emprego. Apesar de parecer absurdo o conselho que vou lhe dar é melhor que você interrompa seus estudos temporariamente, pois você está totalmente desmotivado, e procure fazer alguns cursos profissionalizantes no SENAI. Quando você se sentir preparado para retomar seus estudos procure um curso supletivo, na qual encontrará várias pessoas na sua faixa etária. Só não deixe de concluir pelo menos o Ensino Médio, pois isso poderá ser uma barreira pra sua ascensão profissional.

  • Não desista de estudar!!!!

    É muito importante estudar, é algo que ninguém irá tirar de você. E com conhecimento você pode fazer coisas que beneficiem tanto você quanto outras pessoas, mas pra isso você tem que estudar...não desanime, eu sei que é difícil mas tente e não irá se arrepender...:)

    Não importa se você tem 13 ou 17 anos, o que importa é a sua dedicação; se esforçe que vc conseguirá passar!!!!

    Falta um ano pra você completar 18 anos, então você pode fazer um supletivo se achar melhor para conseguir seu ensino fundamental e quem sabe o médio.

    Beijos e não desanime!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)

  • Boa Noite,

    Você consegue ler e escrever, se você sabe como se faz essa conta: 14+30

    você já ta melhor que alguns alunos meus da faculdade, então bixô relaxa

    continua ai que você tem futuro, acredito em você

    Um abraço, mande notícias

  • Você jamaisss pode desistir dos estudos, pois a única maneira de você ser alguém na vida é esudando. Pra você arrumar algum emprego, tem que ter no mínimo ensino médio completo. Se sua dificuldade é em alguma matéria em específico faça aulas particulares ou dedique um tempo maior pra essa matéria.

    Quando completar 18 anos, pode também fazer um EJA que termina mais rápido pois você pode cursar duas sérias em um único ano só.!!

    Mas desistir de estudar NUNCA!! ok?

    Abraço!!

  • Problema é seu. Depois não chore; quando precisar de contar contigo e não puder? Por maior que seja o problema que você esta enfrentando. Não é motivo de desistir. Insista. Não aceite o déficit de atenção: Concentre no que é importante. Se for amizades ruins; afaste. Se for falta de auto estima; supere-se. Pratique esportes. Cuide mais de si mesmo. Bola pra frente. Você nem verá o ano passar si se ocupar. Supere todas expectativas. Diga não pro passado e planeje seu futuro. beleza?

  • Acho que desistir não é a melhor maneira, a melhor opção... Se você desistir agora, vai aprender a desistir sempre... Acredito que a solução correta é ESFORÇO com este sim você pode ter certeza que chega em qualquer lugar :)

    Tenha Uma Boa Noite! ✿

Sign In or Register to comment.