Cara porque tem uns Brasileiros que torce pra argentina?

e como disseram o futebol é praticamente o maior trunfo do Brasil.. nao vejo o brasil sendo o melhor em alguma coisa a não ser futebol..

a droga violencia annn

o futebol e uma coisa boa que fas o mundo esqueçer as coisas ruim do brasil como as drogas ainda vem ums fdp sem honra querendo distruir o que o Brasil tem por anos o titulo de melhor seleção do mundo...(torcer pela seleção rival é querer distruir o titulo do Brasil)

os argentinos pelo menos torcem pelo seu pais e apoiam ele.

ta ate disgosto de alguns brasileiros.

por isso os crackes ou ate mesmo o time sai mal de uma partida o proprio povo da patria joga tensão no time.

e nao vei uns patetas me dizer que cada um tem sua propria escolha....e livre pra escolher.. isso ta fora de argumento pra min,.

gostaria da opinião de todos!! seja qual apoiando ou criticando!

Comments

  • Motivos para NÃO torcer pela Argentina;

    .- Uniformes QUASE bonito: eles só têm o azul e branco; nós temos o azul e branco mais o verde e amarelo

    -Jogadores tem mais raça e garra: e apesar isso só ganharam 2 copas (sendo uma em casa). Nós com menos raça e garra, conquistamos 5 (e olha que nos demos ao luxo de desperdiçar uma em casa, hein?!).

    -Sabem fazer gol de mão sem o juíz perceber: nós usamos a mão no esporte certo: Voley (aliás, também neste esporte não tem pra ninguém, e os argentinos são fregueses).

    -São campeões de catimbar: bem, pelo menos em um esporte eles têm que ser campeões, né? (mas afinal, que esporte é este mesmo, hein?!

    - Argentina tem Maradona: sim, e nós temos dona Mara (Maravilha), e daí?!

    - Maradona foi eleito atleta do século: puxa, eu pensei que havia sido o Pelé (acho que eu tenho que estudar mais!).

  • Argentina desde criancinha, desde a época de Ortega e Batistuta, nunca torci pro Brasil, mas torço pro timão. Sempre gostei do futebol argentino pela garra, raça, catimba etc. amo meu país, mas nao gosto da Seleção, não é por eu ser brasileiro que eu tenho que torce pro Brasil, Brasileiro hipócritas que so torcem em 4 em 4 anos, a torcida argentina é amor torcem sempre com sua seleção em qualquer jogo. Agora vem um e diz que eu sou doido agora eu pergunto a essas pessoas que nao aceitam isso ?

    Ex: na final do mundial, que o timão foi disputar o titulo mais da metade torceu contra o Corinthians, ae vem a pergunta o Corinthians nao estava representando o Brasil? e porque torceram contra, hipócritas !!!

    Brasileiro so é Brasil quando é copa do mundo !!

  • Eles não torcem apenas acha que a Argentina tem chance de ganhar num jogo.

  • 8 Motivos para torcer pela Argentina;

    - Uniformes mais bonitos

    -Jogadores tem mais raça e garra

    -Sabem fazer gol de mão sem o juíz perceber

    -São campeões de catimbar

    - Argentina tem Maradona

    - Maradona foi eleito atleta do século

    - Maradona é bem melhor do que Pelé

    - O futebol deles é muito mais bonito

  • Sou Atleticano e tenho mil motivos pra odiar a CBF e odeio o PT....Vamos Argentina

  • Brasil já foi melhor no futebol. Hoje em dia o vôlei e o futsal eo futebol de arei são melhores do q o futebol de campo.

    Torço pra Argentina. Ate quando torcia pro Brasil, no confronto entre os dois eu preferia a Argentina. No meu caso, a explicação é q eu sempre fui do contra. Ex: sou brasileira, mas queria ser francesa. Torço pra um time inglês (manchester united), pra seleção da Argentina, Portugal e Inglaterra. Sei quase tudo dos principais campeonatos europeus (inglês, espanhol, italiano e alemão). Na F1 ano passado vibrei com a vitória do Hamilton e a linda derrota do Massa(odeio), mas ate q gosto do Rubinho.

    É só no futebol masculino q eu sou do contra. Nos outros esportes torço muito pro Brasil, principalmente no vôlei, no futsal e no futebol feminino.

  • Um jeito idiota de chamar atenção.

    Como você citou, o Brasil é (ou foi) um ótimo time, além de ser o time da nação...

    Acho que é apenas um modo de mostrar que não segue o óbvio, mas de uma maneira extremamente estúpida!

  • só quem for muito retardad0

  • por que eles devem ser doidos de torce pra um país que foi sempre inferior ao nosso pergunte eles quantos titulos de copa do mundo conquistamos .

  • Eles tem mais raça e mais vergonha na cara por isso dai--lhe argentina.

Sign In or Register to comment.