como parar com a auto mutilação ?
Gente, eu NUNCA falei sobre isso com alguém, mas um dia eu estava cheia de problemas e estava sozinha em casa, então fiquei com raiva e quebrei o espelho do meu quarto e depois comecei a analisar os pedaços de vidro e peguei um dos mais afiados e comecei a cortar a minha pele. No início eu me sentia bem, porque era como se uma parte do meu cérebro fosse bloqueada de todos os problemas, mas é claro que isso era apenas por alguns segundos, depois toda a raiva, tristeza, solidão voltava, então eu comecei a fazer mais vezes. E isso têm afetado no meu dia-dia, é como se os meus sentimentos não estivessem estáveis, porque eu estou feliz em uma hora e depois eu estou supertriste e com pensamentos suicidas. Então, se alguém já esteve com este problema, como fez para sair dele ?
Comments
Nunca passei por esse problema, mas primeiramente vc tem que pensar no seu bem estar, procure um psicólogo ele pode te ajudar a final ele estudou para isso, eu não te conheço mais por favor não pense em cometer nenhuma besteira essas idéias de pensar em se matar para se livrar dos problemas, tenha fé e confie em Deus por que ele sim pode te ajudar muito mais do que qualquer um ser-humano no mundo.
Voce tem que procurar ajuda de psicologo e psiquiatra.
Voce parece meio que bipolar.Depressiva suicida.......Quanto aos pensamentos suicidas, isso faz parte do ser humano..Ninguem melhor que Deus sabe o que esta em nossos coraçoes....As veses, nem mesmo nós.......Mas se voce sente prazer na dor, por que voce não usa isso para ajudar os outros. Que sentem dor, sem prazer.....De qualquer maneira os 2 saem ganhando....... E a vida continua ................Ou então o mais sensato é voce procurar 1º por Deus e 2º por um profissional da area. URGENTE. Antes que voce comece a sentir prazer em machucar os outros também................
Já respondi esta pergunta. Procure um psicólogo.
Ele vai analisar teu caso e depois te encaminhar
a um psiquiatra. Boa sorte. Bjs
De novo?! Vai se tratar, mulher, quem pode te ajudar é um psiquiatra, você está precisando de ajuda, e não nós. Boa noite.