conquistando os sogro e a sogra?

Gente é o seguinte: eu gosto mtu dos meu sogro e da minha sogra só q tipo eu ñ tenho assunto,,, ñ consigo puxar assunto com eles e meu namorado acaba ficando chateado com isso, fala q eu sou mtu tímida e tenho q me soltar +...só q eu ñ consigo...oq eu devo fazer?

Semana q vem vai ter um jantar de aniversário da minha sogra como devo agir?

Desde já agradeço.

Comments

• = Seja sempre você mesma,não minta, não invente algo só para mostrar que você é o que não é.O que você poderia fazer é sempre que tiver uma oportunidade, perguntar sobre o seu namorado. O que ele gosta de comer, é até pedir para a sua sogra receitas que ele gosta, é que só ela sabe fazer. É isso. É boa sorte no aniversário. Ah! O presente. Procure comprar um presente pessoal, não de presente para usar na casa.

• seja vc mesma e mostre q vc é simpática

• Ola, 1° seja vc mesma, não adianta gostaram de uma pessoa que vc não é... sobre a questão da aproximação, tente ficar um pouco longe do seu namorado nestes eventos pq quando estamos do lado de alguem que já estamos a vontade normalmente não puxamos assunto com outra pessoa... e converse com ele, explique que não tem assunto, peça dicas de coisas que podem resultar conversas longas... boa sorte...

Sign In or Register to comment.