É normal sonhar com sexo e acordar como se fosse real?
Constantemente sonho fazendo amor com meu namorado. Quando acordo estou como se real. Sinto uma sensaçao muito boa. Acho até muito bom. Mas gostaria de saber ... isso é normal?
tenho 17 anos
Constantemente sonho fazendo amor com meu namorado. Quando acordo estou como se real. Sinto uma sensaçao muito boa. Acho até muito bom. Mas gostaria de saber ... isso é normal?
tenho 17 anos
Comments
Olá colega, SIM é perfeitamente normal que vc acorde com a sensação de não ter sido um sonho , mas sim algo real.
Pois o que na realidade ocorre - é que quando gostamos e desejamos um alguém - de maneira intensa e total ,(coisas da paixão) ISSO fica registrado em nosso subconciente - , e quando dormimos - nosso corpo e cérebro entra n'um estado de desligamento e relaxamento -, E é justamente quando nossos DESEJOS MAIS SECRETOS vem a tona - de maneira tão real - que ficamos surpreendidos com o acontecido.
Logo , colega - esse sensação PRAZEIROSA ao despertar - é algo perfeitamente natural e muito salutar - isso ocorre com todos nós .
Vc está plenamente gozando de boa saúde ,,e tb ,,de ......TESÃO PELO SEU AMOR.
Espero ter prosperado.
Abraços[
MARCELO SPENCER
Extremamente normal ...
Pior é acordar e cair na real que foi apenas um sonho ...=/
Bjs
Hahaha... Também acontece comigo! Já deu até orgasmo.
Se é normal não sei, más que é bom é.
(Eu tenho 21, sou um pouco mais velha que você)
lógico que é normal.... eu também sonho com meu namorado direto... o ruim eh qndo acorda. e n acho ele do meu lado... rsss
Depois do golpe do "boa noite, Cinderela", isso passou a ser muito normal.
Brincadeiras à parte, já aconteceu comigo, é um dos melhores sonhos que pode existir, todo o prazer do amor, sem os problemas a ele relacionados.
Normal!
é normal sim... isso é tesão reprimido...
é normal sim , qts vezes já sonhei q estava fazendo e sentia de verdade as sensações , acordava nakele estado !!!
DILICIAAAAAAA!!!!!!!!
muitos sonhos desses pra vc !!!!!!!!!! e pra todos aki hehehe
Sim....
Pode até acontecer de vc gozar isso e super normal.
= Porque não. Tudo é normal em relação a sexo.