preciso da ajuda de voces com esta duvida?

Serar que minha namorada pode ta gravida? ela tem 40 anos,alias 41 fez 41 agora dia 28 de novembro, ela ligada serar que ouvi fecundaçao sera que tamos tendo um

milagre pois a menstruaçao dela ta atrasado ja um mes e alguns dias deveria ter vido dia 30/11 e ate hoje dia 10/12 nada de vim ta com muito mal humor,fica emocianada facil,ta com ansia de vomito tonturas dor e queimaçao nos seios disse sentir os seios mais pesados e doloridos dormi sem sutian pois diz encomoda-la,estes dias sentiu pontadas debaixo da barriga transamos com preservativa so que as 3 camisinhas rasgaram,ela e ligada mais como vi um video na internete de caso de mulher ligado poder ter filhos eu fico na duvida sera que Deus nos darar esta bençao,pois se tiver realmente ficaria muito feliz com esta noticia, o que me preoculpa e que seria uma gravidez de risco pois ela ja tem 41 anos mais se for da vonta de de Deus podemos ver que situaçao tomar berante ao medico depois aquardo ajuda de voces,a monstra dela mes passado veio dia 04/11 e era pras minhas contas ter vindo dia 30/11 e ate agora dia 10/12 nada de aparecer estaria pelos meus cauculos 9 dias atrassada ou no caso 9 semanas de gestaçaop pois estaria com 36 sem mestruar pois a menstruaçao dele e sempre com 26 dias e deste dia 04/11 ate hoje dia 10 /12 nada de vim me ajudem por favor com este duvida

Comments

• em primeiro lugar faça um teste de farmácia, se der positivo procure um medico e se der negativo procure um medico para saber o porque dos sintomas, espero ter ajudado.

• Tem grandes chances dela estar grávida si. Para confirmar, só fazendo um teste de gravidez de farmácia ou exame de sangue. É bom procurar um médico também, em caso de suspeita, ele saberá te informar melhor!

Sign In or Register to comment.