Não tenho mais como pagar o carro! 10 pontos e 5 estrelas!?

ja paguei 17 prestações e falta algumas ainda...

posso devolver amigavelmente?

E se a financeira não aceitar?

Estou com 4 atrasada e o acordo que eles me propuzeram piorou a minha situação, optei por devolver o bem!!

Update:

Eu quero saber se eu fico com a divida do financiamento ou do valor do carro..

exemplo: o carro custa 13 mil, o funanciamento foi de 20 mil... eu paguei 7 mil.

se o carro for para leilão, por exemplo: eles venderem por 8 mil eu ainda pago 12 mil???

Comments

• Essa conta que vc fez está certa... A financeira não vai te cobrar o valor do carro, e sim o valor do empréstimo que ela fez pra vc... Se seu financiamento deu 20, ela cobra 20... Leiloa seu carro e vc ainda fica com uma dívida ativa com o banco no valor da diferença... Mas tente negociar, vc ja pagou bastante, liga no banco e veja quanto custa pra quitar (pra quitar tem desconto), daí tenta vender pelo valor de quitação do carro...

• eu compro o carro vc morra a onde e qto e a prestacoa e estado de conservacao e qual o numero de pardelas que falta e qual ano e modelo do carro entendeu pois 4 parcelas ja e busca e apreensao vc fica devendo ainda a financeira me de um retorno na msg de observacao ou [email protected] com fotos o carro e lhe dou uma oferta no veiculo abracos

• meu amigo sinto em te dizer mas vc se F u d e u...... nisso que dá, pobre querer comprar carro velho e financiar em trocentas vezes. agora aprendeu né malandro?????

• Olá,não ta nada bem não é?...não tem como alguém de sua familia saldar a divida e depois vende o carro e paga seu parente,pelo menos vc não ficaria com prejuízo total.

• Marilia, é uma coisa complicada.... mas olha... essa cachorrada da financiadoras não vão querer perder a dívida... acredito que eles possam lhe oferecer uma saída mais de acordo a sua realidade..... talvez alguém da sua família possa lhe ajudar.... (pai, mãe, irmãos)

• PUTZ KRA

NEM SEI COMO T AJUDAR MAS ME DA 10 PONTOS AEE

• Vc esta enrolado, tente vender o carro, as vezes o prejuizo é menor ainda vc fica com uns troco no bolso

• Bom amigo, uma dica que vai resolver seu problema, procure um advogado e entra com uma revisional das parcelas, te garanto que os juros que vc paga é abusivo e o que vc ja pagou pode até te sobrar uma grana, aqui em curitiba isso ta sendo comum, e o pessoal abaixa mais da metade do financiamento, mas tem que ser com advogado, ele entra com uma revisional de parcela, e o juiz vai tirar revisar o valor pago, se passou do valor do bem o banco te devolve o dinheiro, se não passou vc vai pagar em juizo, o bom disso tudo é que vc ganha tempo sem sujar seu nome e com certeza mas com toda certeza mesmo vc vai sair ganhando, espero ter te ajudado...

• Marilia, eh uma situacao delicada, mas funciona assim. se vc devolver, o carro vai a leilao. Apos a venda , se o valor cobrir a divida , ou seja, todo valor que esta vencido e para vencer, menos mal, vai ficar por isso mesmo, mas se nao, vc tera que pagar a diferenca. Por exemplo, se o carro vale 10000,00, vc pagou 5000,00, o leilao o vendeu por 8000,00 e sua divida era de 13000,00. Vc tera que pagar 5000,00 que eh a diferenca do valor de venda para o financiamento. As financiadoras nao perdem nada. O melhor a fazer eh tentar um refinancimento, ou um emprestimo que quite seu carro. Vc fica com o carro e vai pagar somente o financimento bancario , que muitas vezes eh mais em conta.

• fez certo! tente fazer um emprestimo no banco sei lá ! venda essa carro e com o dinheiro quite sua divida ! ;)

Sign In or Register to comment.