Qual é o filme que vocês mais gostaram?

Gente quero assistir um filme com a minha prima pelo netflix, mas não sei um filme legal, ajudem por favor

Comments

  • Romance :

    Juno - Um filme sobre amadurecer mais rapido , conta a historia de Juno , uma garota que acaba ficando gravida e esolve entregar o bebe para um casal , mas durante essa trajetoria ela precisa cresecer e pensar em si mesma

    Suspense

    A Ultima Casa a Esquerda

    Filme sobre duas amigas que acabam sendo estupradas por tres pessoas e uma delas é morta enquanto a outra tenta fugir , depois a quadrilha resolve ir pedir abrigo na casa de uma delas , e o final compensa

    Drama

    Uma Prova de Amor

    Filme lindo sobre duas irmas , uma precisa doar um dos rins para a irma com cancer , mas ela nao quer pois assim nao podera fazer metade do que uma criança normal fas , com Cameron Diz , muito bom.

    Comédia

    As Ferias do Mr.Bean

    Ri muito , o filme é uma prova de que nao precisam de palavras para fazer um filme bem , muito engraçada a cena do restaurante , pode assistir sem ter medo

    Terror :

    Viagem Maldita

    O unico filme que me deu medo , nao preciso falar mais nada

    Comedia Romantica

    Esposa de Mentirinha/O Caçador de Recompensa

  • se beber,não case!

  • Vou colocar vários gêneros misturados,pois colocarei meus preferidos:

    1°:Meu Primeiro Amor -Romance,Drama,Comédia

    2°:Marley e eu -Comédia,Drama

    3°:Os Vingadores -Ação

    4°:Harry Potter (Todos) -Ação

    5°:Sexta-feira 13 (Todos)-Terror,Suspense

    6°:A Hora do Pesadelo (Todos) -Terror,Suspense

    7°:A Casa de Cera -Terror,Suspense

    8°:A morte pede carona -Suspense

    9°:Sempre ao seu lado -Drama

    10°:Percy Jackson e o Ladrão de Raios -Ação

    11°:O Gigante de Ferro -Animação

    Bônus:O Massacre da Serra Elétrica

  • --- Sempre ao seu Lado

    --- Marley & Eu

    --- 21 Jump Street

    --- MIB 3

    &

    --- Mirror Mirror

    (Esses todos são ó t i m o s pra assistir) *-----*

  • Jogos Vorazes(mtooo bom)

    A garota da capa vermelha

    Nao me abandone jamais( lindo!!!)

    Cartas para julieta

  • Sempre ao seu Lado

  • harry potter saga. mas "o labirinto do fauno" tbm é muitoooo interesante ( pra quem gosta de fantasia )

  • Adoro senhor dos anéis,Aprendiz de feiticeiro,mas tem uns antiguinhos maneiros,tipo:Curtindo a vida adoidado,Uma noite de aventuras,os Goonies,Waterworld-o segredo das àguas,máquina mortífera,etc.

  • Com a prima.............não conheço filmes românticos. Mas já que tá acompanhado, assista um gênero terror, pelo menos assim vocês ficam mais próximos um do outro.

  • Harry potter ♥♥♥♥

Sign In or Register to comment.