Não sou tão bonito quanto uma menina tenho chance?
Galera eu nao sou feio, mas num sou o Brad Pitt, ela é bonita e muito gente boa! Gosto dela, o que eu devo dizer para conquistata-la ela tem 14 anos e eu tb, num tem essa historia de que com 14 anos ainda é pra ela brincar de boneca por que isso é coisa do seculo passado.
Flws aew
Update:Galera essa historia de que mulher gosta do conteudo e não da capa num é real, tem um maluco da minha escola é ele bonito e todo estressado, chato e so que ser o tal, e pega muita mulher!
Comments
Olha, na verdade vc naum pode ficar falando q ela é bonita de ara assim! tente cv com ela de modo mais suave, não fica andando atras dela, depois q vcs começarem a cv mais, ai vc cv coisas mais construtivas e engraçadas ( pq toda mulher gosta de homens engraçados) e espera a hora certa para falar q ela esta bonita e talz! tente ficar mais proximo dela até q vc perceba q esta na hora de pedir pra ela pra ficar com vc! mais o mais importante é ser vc mesmo e depois de vc ficar com ela não ande grudada nela igual carrapato e nem fique afatado de mais! não presisa ser bonito pra conquistar uma mulher! elas querem é conteudo e naum so a capa!
espero ter ajudado! abraço!!
Oi Guilherme!!
Amigo que é isso? Você já esta começando errado!!! Se você não se acha bonito, quem vai achar? A beleza esta nos olhos de quem vê, e o que você tem passado para ela?? A beleza vem do interior para o exterior você tem que mostrar a ela suas qualidades, sua inteligência, seu jeito de pensar e agir... Realmente 14 anos já foi a epoca de brincar de bonecas.. mais acho que nem antigamente pois a mulher amadurece primeiro que o homem, então seja você e com certeza se ela for a pessoa certa ela vai perceber suas qualidades e vai ficar com você!
Espero ter lhe ajudado.
Abraço.
Vc tem q ser simpático e amigo dela.
Cara Tem mulher pra tudo quanté tipo de Homem.. Eu Ainda nao Achei a Minha haha Mais to esperando:p
Seja sincero e seja você mesmo. Vá conquistando-a aos poucos, diga o quanto ela é bonita e as qualidades que você vê nela. Fique amigo dela também, mas também não muito amigo a ponto de ela só te considerar isso. Vai ganhando a confiança dela.
Ah e não tem essa de bonito e feio. Se ela gostar mesmo de ti vai te achar bonito.