to deseserada por favor me da um conselho? eu preciso to sofrendo sem perceber!!?

fiquei com o menino da minha sala, e ele não disse mais nada depois nós somos da meesma sala. ele chega na sala me olha dar um sorriso e durante a aula fica me olhando.... e sorrir. mas não disse nada pra ele tbm, pq ele não me mandou uma msg, nem nada. mas não entendo qual é a dele de fica olhando e sorrir. TO GOSTANDO DELE , TO MUITO MAL JÁ QUANDO OLHO PRA ELE FICO COM VONTADE DE CHORAR POR ESTA GOSTANDO DELE SEM EU QUERER,E TBM POR ESTA SENTINDO ISSO POR ELE! MAIS PQ ELE FICA OLHANDO E SORRIR SE ELE NÃO QUER MAIS??

Update:

O PROBLEMA É QUE EU NÃO TENHO CORAGEM DE PERGUNTAR NADA PRA ELE, PQ EU NÃO SEI SE: SE ELE QUISESSE ELE JÁ TERIA FALADO ALGUMA COISA OU SE ELE ESTA ACHANDO Q EU TBM NÃO QUERO MAIS NADA, E NÃO GOSTEI DE FICAR COM ELE!!! NÃO SEI.

Comments

• Não fique assim, o fato dele ficar te olhando e sorrindo possa ser um sinal de que ele realmente gostou de ficar com você e quer ficar novamente. Mas o motivo pelo qual isto não aconteceu ainda é que pede ser que ele esteja com a mesma dúvida que você está. Será que ela gostou de ficar comigo, isto pode estar acontecendo. O correto seria você expor seus sentimentos deixa ele saber o que sente, que está gostando dele, se você sentir vergonha de falar, peça para uma amiga dar um toque nele, sem ele notar que foi você que pediu, só para saber a opinião dele a seu respeito. Se a resposta for positiva tente se aproximar dele que tudo vai acabar bem, se ele não estiver afim o que fica é a amizade se ele sorrir sorria também é difícil mais o mais difícil é esta sua dúvida.

Bjus espero ter ajudado, seja feliz tá.

• uaushuahuhsuhas - séries iniciais

• então so muito de dar força pra vcs mulheres aqui no yahoo quando falam algo que gostam de alguem falo pra tentar e ir atraz.. mas no seu caso penso que ele não deve querer ficar com vc, pois quando eu estudava, eu sempre ia atraz da garota que ficava no intervalo.. então se vcs ficaram e ele depois não falou nada mais, certamente não é por timidez mas sim pois não quer mais ficar..

não se entregue a este sentimento, em outra pergunta que postei recentemente, expliquei oque é amor não correspondido.. tudo isso é apenas uma idealização feita na sua cabecinha, vc imagina varias coisas e tem um eu dele dentro de vc, esse eu dele que te ama te corresponde.. nós seres humanos associamos esse eu a pessoa que está aqui fora, sendo que isso é o mais errado pois as pessoas não são controladas por nós.. veja a realidade, e não idealize nada esse eu dele ai dentro não existe existe apenas o eu dele aqui fora, e este como não está demonstrando que te quer. vc deve partir para outra.. abraços psicanalista.

• Primeira coisa de tudo... Não faça nada sem ter a certeza que está calma.

Agora relaxe... E leia essa pergunta no lugar dele...

"Ele ficou com você, e você não disse mais nada pra ele. Você chega na sala, e o olha, e da um sorriso, e você fica o olhando a aula inteira. Mas eu não vou fazer nada porque ela não veio me falar nada, então é porque ela não quer nada de mais."

Pois é né? Vai lá, toma coragem, e fala tudo isso ai que eu li agora, pra ele. Tenho certeza que ele vai gostar. MAS SÓ FAÇA ISSO SE ESTIVER CALMA.

• manda um bilhete escrito: você ainda quer ficar comigo? Tenho certeza que ele vai responder. Boa sorte

• ME ADD QUE LA EU TENTO ENTENDER SUA SITUAÇAO!

[email protected]

• Começa ah conversar com outros amigos dele!!! Pra ver qual vai ser a reaçao dele!

• é realmente complicado flor.

• Deixa esse idiota pra lá,vc fica olhando pra cara dele ainda,ignora que é melhor...^^

• jogo o mesmo jogo q o dele ignoreo assim ele vai perceber q le naum e o unico pra vc !!!

Sign In or Register to comment.